WiZink

Av. da Liberdade nº 131, 1º Piso

reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Cancelamento de cartão desde 2015

Angelo Pinto apresentou a reclamação

Em primeiro lugar como é óbvio não vou cometer o erro de vos fornecer o meu novo contato móvel!

DESDE 2015 que cancelei com o ainda BARCLAYS um cartão de crédito. Além de o ter cancelado foi-me dada a informação por parte dos vossos colaboradores que bastava não usar o cartão durante 6 meses que o mesmo seria automaticamente cancelado.

Desde 2015 que não resido em Portugal, tenho todas as contas bancárias canceladas e nenhuma dívida pendente com quaisquer banco.

No entanto a Wizink continua a enviar extractos, cartões e cartas para a minha antiga residência. Já entrei várias vezes em contato com a Wizink, tanto por telefone como por FACEBOOK e em todas as situações querem um contato atual meu, ao qual eu não vou simplesmente dar.

Não vou pagar quaisquer taxa que me cobrem e se for preciso entrarei com um processo em tribunal(está muito perto de acontecer).

Não quero me me contactem por carta, ou por quaisquer tipo de meio. APENAS QUE APAGUEM O MEU CONTATO.

Não quero receber emails vossos onde nem sequer a opção de remover o email da BASE de DADOS aparece! o que não sei se sabem é SPAM (ILEGAL)

26 Fev2019
WiZink adicionou uma resposta

A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado

11 Abr2019
Angelo Pinto adicionou uma resposta

Boa Tarde,
Afinal esta treta ainda não está resolvida.

Continuo a receber emails com o extrato do meu cartão. será preciso pedir muito?
visto que a situação exposta supostamente se encontrava encerrada?

15 Mai2019
Angelo Pinto adicionou uma resposta

Continuo à espera..

Angelo Pinto está a aguardar resolução da marca

Ver perfil de Herminia Ana Gonçalves Correia Parra

Herminia Ana Gonçalves Correia Parra

Com esta instituição nada se resolve. So telefonemas a impingirem e levarem juros altissimos

Ver perfil de Herminia Ana Gonçalves Correia Parra

Herminia Ana Gonçalves Correia Parra