WiZink
  • reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Cancelamento de cartão desde 2015

Angelo Pinto apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2019

Em primeiro lugar como é óbvio não vou cometer o erro de vos fornecer o meu novo contato móvel!

DESDE 2015 que cancelei com o ainda BARCLAYS um cartão de crédito. Além de o ter cancelado foi-me dada a informação por parte dos vossos colaboradores que bastava não usar o cartão durante 6 meses que o mesmo seria automaticamente cancelado.

Desde 2015 que não resido em Portugal, tenho todas as contas bancárias canceladas e nenhuma dívida pendente com quaisquer banco.

No entanto a Wizink continua a enviar extractos, cartões e cartas para a minha antiga residência. Já entrei várias vezes em contato com a Wizink, tanto por telefone como por FACEBOOK e em todas as situações querem um contato atual meu, ao qual eu não vou simplesmente dar.

Não vou pagar quaisquer taxa que me cobrem e se for preciso entrarei com um processo em tribunal(está muito perto de acontecer).

Não quero me me contactem por carta, ou por quaisquer tipo de meio. APENAS QUE APAGUEM O MEU CONTATO.

Não quero receber emails vossos onde nem sequer a opção de remover o email da BASE de DADOS aparece! o que não sei se sabem é SPAM (ILEGAL)

Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2019
WiZink
26 de fevereiro 2019
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
11 de abril 2019
Boa Tarde,
Afinal esta treta ainda não está resolvida.

Continuo a receber emails com o extrato do meu cartão. será preciso pedir muito?
visto que a situação exposta supostamente se encontrava encerrada?
15 de maio 2019
Continuo à espera..
15 de agosto 2019
Ainda continuo à espera da resposta.
Angelo Pinto avaliou a marca
6 de novembro 2020

Pior Serviço de sempre! Não tenciono receber mais email, removi toda a minha informação deste website de lixo e no entanto continuo a receber emails com extratos mensais deste serviço de * PROIBIDO *! PIOR DIA DA MINHA VIDA FOI QUANDO CAI NA ASNEIRA DE ABRIR UMA CONTA AQUI em 2010

Com esta instituição nada se resolve. So telefonemas a impingirem e levarem juros altissimos