WiZink

WiZink - Cancelamento de contrato

Marta Rosa
Marta Rosa apresentou a reclamação
25 de setembro 2018
Acabei de fazer contrato com a WiZink, e após ler todas as condições gerais de contrato, surgiu-me algumas duvidas sobre o mesmo. Tentei ligar para todos os números que aparecem nos folhetos informativos, mas não consigo falar com ninguém sem colocar o meu numero de cartão, cartão esse que ainda não chegou logicamente.
A sra. que me veio fazer o contrato não deixou qualquer de contacto e o nome já nem me lembro, o numero de telemóvel da menina que me apresentou a proposta, quando se liga ele desliga automaticamente a chamada, pois parece que só pode fazer chamadas e não recebe nenhuma.
Visto nada disto me parecer um contrato limpo e sério (apesar das chamadas gravadas de que nada valem sem ser o tribunal a pedir), quero cessar o meu contrato urgentemente.
Peço também a alguém que já tenha estado na mesma situação que me elucide no que posso fazer.
Vou enviar para a sucursal uma carta registada a expor toda a a situação também.
Data de ocorrência: 25 de setembro 2018
WiZink
1 de outubro 2018
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
Ver perfil de
25 de setembro 2018

Suponho que tenha aceite, pelas lindas palavras que lhe foram ditas pela Comercial..
Se tem duvidas por algum motivo que seja, é simples. Não assina e ponto final
Vai ver como as facilidades lhe vão dar dificuldades..espero que não.
Boa sorte!

2 de outubro 2018

Sim infelizmente foi por todas as vantagens prometidas... Veremos, espero que não me dêem muitas chatices. Obrigada pelo comentário.