WiZink

WiZink Bank, S.A. – Sucursal em Portugal

Ranking na categoria

Categoria
Cartões de Crédito

Telefone: 707780808

Morada
Av. da Liberdade nº 131, 1º Piso
1250-140 Lisboa

E-mail
reclamacoes@wizink.pt

Website
http://www.wizink.pt

Recomenda esta marca?

78
158

Partilhar esta página

WiZink - Cancelamento de contrato

Aguarda resposta
31513019
235
0 gostos
Dilma apresentou a reclamação

No dia 17 de Agosto do presente ano fui abordada, na entrada de um estabelecimento comercial - Continente, por um intermediário da wizink. Este senhor começou a conversa perguntando se eu teria o cartão continente ou o cartão universo, de forma a levar-me a crer que os cartões de crédito wizink teriam alguma relação com a Sonae, ou seja, com o objectivo que eu pensasse que estaria a lidar com uma instituição bancária fidedigna, segura. Depois da descrição das grandes vantagens, especificamente, do cartão wizink flex, acabei por dizer várias vezes ao senhor em questão que não estava interessada. No entanto, depois de muita insistência por parte desse senhor e, principalmente, depois de me ter assegurado que, uma vez que o cartão de crédito chegasse à minha morada de residência, se eu não o activasse era como se eu não tivesse assinado o contrato de credito com adesão ao tal cartao wizink flex, acabei por ceder e assinar o contrato. Mas, quando cheguei a casa e li atentamente as clausulas do contrato (que deveria ter lido antes de assinar), nao descobri nenhuma que referisse isso e, além disso, fiquei ainda mais espantada quando me apercebi que não tinha ficado com o duplicado do contrato que havia assinado, ao contrario fiquei com um papel (que envio em anexado a esta reclamação) que o tal senhor preencheu com alguns dos meus dados mas que está visivelmente preenchido de forma incompleta, devido a tudo isto solicitei, mediante carta (que enviei para a sucursal da dita instituição bancária em portugal, no dia 20 de agosto de 2019), o cancelamento do contrato que havia assinado, tendo em conta o direito de livre revogação durante os 14 dias seguintes à realização do contrato. Nessa carta solicitei ainda que enviassem, para a minha residência, um comprovativo de como o contrato estava cancelado, no entanto, estamos a 9 de Setembro e continuo à espera desse comprovativo. De referir, ainda, que a pesar de haver solicitado o cancelamento do dito contrato a 20 de agosto continuo a receber sms relembrando-me que devo activar o tal cartão wizink flex, coisa que não vou fazer já que PEDI o cancelamento do mesmo. Assim, no passado dia 5 de Setembro decidi enviar também um email para reclamacoes@wizink.pt, solicitando o que anteriormente referi, e, da mesma forma, continuo à espera de uma resposta.
Espero que solucionem o mais rapidamente possível esta situação e que apaguem todos os meus dados que têm em vosso poder. Espero, também, que sejam mais claros e não tentem ludibriar as pessoas que abordam, porque essa maneira pouco transparente como funcionam é ilegal.

Esta reclamação tem um anexo privado
09 Set2019
Dilma adicionou uma resposta

Acabo de anexar à reclamação o aviso de recepção da carta que enviei para a sucursal da wizink em portugal (na cidade de Lisboa), com o carimbo da instituição bancária que marca o dia 21 de agosto como sendo o dia em que receberam a carta.


Esta resposta tem um anexo privado
10 Set2019
Dilma editou a reclamação
Dilma está a aguardar resolução da marca

Comentários (0)