WiZink

Av. da Liberdade nº 131, 1º Piso

reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Cancelamento de contrato

Carolina Claro apresentou a reclamação

Esta tarde, enquanto ajudava um familiar a colocar as bagagens no autocarro no Terminal Rodoviário de 7 Rios, um colaborador da WiZink dirigiu-se até mim. Respondi imediatamente que não desejava fazer nenhum cartão de crédito e que já conhecia o produto, uma vez que como praticamente todas as semanas passo no Terminal Rodoviário de 7 Rios, já me-o tinham apresentado. Vendo a minha resposta, o colaborador disse de imediato: "Tudo bem, sem problema, já vi que não está interessada, mas pode só dar-me algumas informações, pois contam para a minha comissão".
No meio da agitação de ajudar o meu familiar a entrar no autocarro e na tentativa ingénua de querer ajudar, depois de me ter perguntado :"SE FIZESSE UM CARTÃO..." qual seria a oferta mais vantajosa e de ter dado a minha opinião, foi o descalabro total.
Toda a conversa que tive com o colaborar foi feita na base da mentira, em que basicamente parecia que eu estava a participar num estudo de mercado e não a fazer um cartão de crédito.
Depois de ter recebido um sms e um email, percebi na realidade que um contrato tinha sido feito, sem que me tivesse sido pedida autorização para que ficassem com os meus dados e que nada me tivesse sido explicado sobre o produto.
Ainda voltei a falar com o colaborador e com a sua supervisora, no Terminal Rodoviário de 7 Rios, onde me desmentiram, dizendo que me tinha explicado tudo e onde me disseram que não poderiam proceder ao cancelamento do contrato a partir dali. Assim, sugeriram que ligasse diretamente para a WiZink, o que já fiz e ninguém atendeu. O próprio colaborador que me fez o contrato deu-me o seu número de telemóvel, para o qual liguei e ninguém atende. Fui completamente enganada e ingénua!

Assim sendo e tendo em conta os 14 dias para cancelar o contrato, venho pedir que este o seja feito o mais brevemente possível, uma vez que me estava a ser vendido um produto, sem uma única vez terem referido que o estavam a fazer.

Caso a situação não se resolva o mais brevemente possível, irei à sede para que seja cancelado o contrato e para que os meus dados sejam retirados das suas plataformas, uma vez que a recolha dos mesmos foi feita sempre, sem o meu consentimento.

Deixo aqui o Código do Agente: 5AL7RTG10, para que o mesmo possa ser devidamente identificado. Espero que a situação seja resolvida brevemente, a fim de evitar mais situações desagradáveis.
WiZink adicionou uma resposta

A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado

Carolina Claro alterou o estado para Resolvida
Carolina Claro avaliou a marca

A questão foi resolvida prontamente, mas o tratamento por parte do colaborador foi fraudulento e descredibiliza a marca. Não voltaria a fazer negócio e, tendo em conta a reclamação por mim exposta, não posso recomendar a marca, nem os seus produtos.