WiZink

WiZink - Cancelamento de contrato

Rui Coelho
Rui Coelho apresentou a reclamação
Boa noite,
No início desta noite, dia 30 de novembro de 2019, por volta da 22 horas,no centro comercial Alegro em Alfragide, foi abordado por uma colaboradora da wizink, a mesma muito simpática começou uma conversa comigo é puxou me para a ilha.
Lá começou por me pedir os meus dados os quais eu forneci, no gesto de simpatia é honestidade, em total desconhecimento que poderia estar naquele momento assumir um contrato de um cartão de crédito
Já de quando das fotos ao cartão de cidadão e o IBAN , estranhei mas com estava distraída pela conversa, não fiz observações na hora, mas nunca foi informado do que estava assinar, nem as condições.
Só agora horas depois de receber a SMS é o e-mail é que me comecei a questionar o que se passou é quando da minha pesquisa desconto que posso ter assinados um contrato de crédito, é muito devastador, não tenho seque posses para manter a minha conta bancária quanto mais uma conta de crédito.

Queria deixar aqui em público, a minha vontade de revogar o contrato por ainda estar no prazo de 14 dias.

Agradeço uma resposta com a maior brevidade possível.
Data de ocorrência: 30 de novembro 2019
WiZink
2 de dezembro 2019
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
30 de novembro 2019

Isto de as pessoas serem obrigadas a aderir a um cartão de crédito devia acabar.... Só se devia aceitar em caso da pessoa querer de livre vontade....

30 de novembro 2019

Muito obrigada Pj, é de facto um situação lamentável, levarem vantagem da honestidade é boa vontade das pessoas...
Espero que a WiZink não se reveja nas ações, maldosas dos colaboradores de rua.
Mais uma vez obrigado pelo comentário.

30 de novembro 2019

Vou ter que lhe pedir desculpa porque a ideia do meu comentário era ser irónica. Ou seja,tenho lido muitas reclamações iguais as suas, ninguém é obrigado a fazer contrato, só o fazem porque querem... Se não usar o cartão não vai pagar nada e acho que ao fim de um ano fica desativado. Também penso que lhe vão telefonar e nessa altura pode desistir. Boa sorte.

Ver perfil de
30 de novembro 2019

Pois.Então somos abordados por um desconhecido na rua e fornecemos IBAN,e cartão de cidadão para ser fotografado assim do nada?
A palavra "prémio" realmente faz milagres!

30 de novembro 2019

Defacto, sempre critiquei quem caí nestes casos, só queria ajudar a colaboradora a ganhar a comissão dela... Não fazia a mínima ideia o que me estava a inscrever, foi apanhado de surpresa, quando mais tarde, percebi que me ter método num cartão de crédito assim do nada.
Só quero paz de espírito, é facto é uma lição que ajudar os outro nem sempre é a melhor ação a tomar.

30 de novembro 2019

Pois é meu caro Rui,nos dias de hoje não se pode facilitar nem se pode ser bom... Já não há respeito. Você parece ser boa pessoa mas tem que ter mais cuidado.