WiZink

WiZink - Cancelamento de contrato

Ana Ferreira
Ana Ferreira apresentou a reclamação
15 de maio 2021
No passado dia 06/05 enviei e-mail para reclamacoes@wizink.pt para cancelar um contrato feito nesse mesmo dia, visto estar dentro do prazo legal de rescisão, mas não obtive qualquer resposta por parte da wizink com a confirmação do cancelamento. No dia 10/05, voltei a reencaminhar o mesmo e-mail, também sem qualquer resposta.

Pretendo confirmação por escrito de que o contrato está cancelado, assim como os meus dados serão apagados.

Contéudo do e-mail enviado:

Assunto: Revogar o contrato de crédito no prazo de 14 (catorze) dias de calendário, nos termos do artigo 17.º do Decreto-Lei n.º 133/2009, de 2 de junho.

Hoje fui abordada por uma colaboradora vossa, onde acabei por assinar o contrato anexo, após a simulação. Em casa, após ler mais atentamente o contrato, vi que não tenho qualquer interesse nos seus serviços e vantagens. Assim, gostaria de de acordo com o previsto no contrato e na lei, e estando no prazo legal de revogação de 14 dias, venho por este meio solicitar a revogação do contrato anexo, com data de hoje e número 0911012112614590.
Solicito igualmente que todos os dados por mim fornecidos sejam eliminados conforme previsto na lei.

Aguardo resposta por este meio,

Os melhores cumprimentos,

Ana Ferreira
Data de ocorrência: 15 de maio 2021
WiZink
28 de maio 2021
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado