WiZink

WiZink - Cancelamento de contrato

Nuno Rafael Almeida Andrade
Nuno Andrade apresentou a reclamação
10 de janeiro 2022
No dia 08/01/2022, fui abordado por um consultor da WiZink no Atrium Saldanha que me abordou para apresentar o produto de crédito WeZink. Deixei claro desde inicio que não estava interessado neste tipo de produtos mas atendi ao pedido desesperado para apenas ouvir e confirmar a minha presença naquele local por forma a atingir as metas diárias do consultor. No final do processo, informa que iria receber um cartão mas para não ligar que seria apenas plástico, apenas não teria de ter o cuidado de não validar.

Como me sinto enganado pelo consultor da WiZink, pois em qualquer momento aceitaria "ser um cliente WiZink" (nem autorizei a guardarem os meus dados e nem aceitei receber comunicações eletrónicas da WiZink visto que nunca me foi sequer perguntado se aceitava/autorizava), apresento esta reclamação.

Já liguei para vários números que têm no website da WiZink, para poder cancelar qualquer contrato que tenha sido feito em meu nome com a WiZink, mas não tive sucesso.
Visto que eu não tenho qualquer interesse em ser cliente WiZink, nem nunca aceitei ser, peço para cancelarem o suposto contrato celebrado, conforme o direito de revogar o contrato no prazo de 14 dias, consoante está descrito no decreto de lei nº133/2009 de 2 de Junho (mais especificamente no art.17 capítulo III).

Peço também que eliminem todos os meus dados disponibilizados, de modo a não serem utilizados nem pela WiZink nem por terceiros.

Agradeço uma resposta com a maior brevidade possível.
Data de ocorrência: 8 de janeiro 2022
WiZink
20 de janeiro 2022
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
Nuno Rafael Almeida Andrade
Nuno Andrade avaliou a marca
20 de janeiro 2022

Cuidado com o comportamento abusivo dos vendedores / consultores.