WiZink

Av. da Liberdade nº 131, 1º Piso

reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Cancelamento de contrato wizink

Eduardo Barbosa apresentou a reclamação

No passado dia 18 de novembro, fui abordado por uma colaboradora da WiZink, no Centro Comercial Espaço Guimarães, para uma adesão a um cartão de crédito. No local, assinei e forneci dados pessoais no sentido de aderir ao referido cartão. No entanto, não tive acesso à cópia do contrato que assinei, nem consegui aceder posteriormente ao acordo de utilização do cartão de crédito WiZink com as condições particulares e gerais.
Depois de alguma ponderação e pesquisa sobre o vosso cartão, decidi que pretendo cancelar o contrato. Não tenho qualquer interesse no cartão, nas suas vantagens e serviços. Portanto pretendo revogar o contrato, dentro do prazo estabelecido e previsto de 14 dias. Acrescento que é minha vontade que todos os dados por mim fornecidos sejam eliminados, conforme previsto na lei.
Agradeço a atenção, e aguardo resposta com brevidade.
05 Jan 2021
WiZink adicionou uma resposta

A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado

14 Jan 2021
Eduardo Barbosa alterou o estado para Resolvida
14 Jan 2021
Eduardo Barbosa avaliou a marca

Acredito que o produto possa ser vantajoso a quem interessar. Não gosto da forma agressiva com que fazem o marketing presencialmente, abordando pessoas em espaços comerciais. Como ponto positivo destaco a forma como o problema foi resolvido. Obrigado.