WiZink
  • reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Cancelamento de todo o contacto e contrato

Estefania Araujo apresentou a reclamação
19 de setembro 2019
Não tenho cartão nem nunca tive cartão da WinzBank tive um seguro de acidentes pessoais ACE que foi cancelado 3 meses após o meu cancelamento do debito directo valor desses 3 meses que já paguei após ter confirmação da própria companhia que o seguro estava cancelado. A WinzBank continua a querer extorquir-me dinheiro falando de não sei quantas prestações de cartão em atraso ligando praticamente todos os dias durante as horas de trabalho e quando peço para tratar por email dizem que não é assim que trabalham. Por ultimo tiveram a leviandade de comunicar ao Banco de Portugal uma divida que não existe.
Lembro aos senhores que como cidadão também eu posso fazer uma queixar ao Banco de Portugal. Não aceito esta situação e reprovo a total falta de transparência para anular uma situação que transitou do Barclays e Ace seguros. Não tenho necessidade e reprovo completamente trabalhar com uma "instituição" onde não existe um contrato transparente entre as duas partes e como proceder ao cancelamento do mesmo.
Data de ocorrência: 19 de setembro 2019
WiZink
27 de setembro 2019
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
27 de setembro 2019
Se está encerrada porque ainda não tenho os documentos e o bullying telefonico continua.

Estefania Araujo avaliou a marca
5 de novembro 2020

Incompetentes e * PROIBIDO * é a unica coisa que posso dizer. Demoraram quase um ano para resolver uma questão que eu tinha razão e pelo meio sofri bulling telefonico e ameaças.