WiZink

WiZink - Cancelar cartão

Rita S R
Rita R apresentou a reclamação
23 de janeiro 2020
Em dezembro de 2019, no Centro Comercial Alegro Alfragide, um vendedor da Wizink que insistiu comigo para fazer um cartão de crédito, que era sem anuidades, blá blá blá. Indiquei que não tinha qualquer interesse em fazer o cartão pois não quero nem utilizo qualquer tipo de cartão de crédito. Mas, o senhor foi muito insistente, a dizer que era rápido, se eu quisesse depois não utilizava o cartão e poderia cancelar sem pagar nada, mas que era para salvar o seu trabalho, que precisava de atingir o objetivo do dia. Acabei por ficar sensibilizada e decidi aceitar mas só para o ajudar, visto que não tinha qualquer interesse no cartão. O senhor agradeceu, e disse "muito obrigado, salvou-me o dia!". Pediu-me a fotocópia do Cartão de Cidadão e eu não gostei nada e até me recusei, mas ele voltou a insistir e a dizer que era para salvar o seu trabalho. Mais uma vez, ingenuamente, acabei por fornecer os dados.

Fiquei a pensar no assunto em casa e não queria mesmo ter feito o cartão, muito menos ter fornecido os meus dados pessoais. Sinto que me fizeram uma chantagem emocional.

Entretanto tentei cancelar o cartão, como disseram que era possível fazer, mas nunca me atendem a chamada e pretendo resolver a situação o mais rapidamente possível pois não quero ter um cartão de crédito e muito menos que tenham os meus dados pessoais. Pretendo então não só cancelar o cartão como pedir que apaguem todos os dados que tiverem meus.

Fica aqui exposto o meu desagrado. São inconvenientes, insistentes e abusivos!

Agradeço uma resolução do meu problema.

Muito obrigada.
Data de ocorrência: 23 de janeiro 2020
Rita S R
Rita R avaliou a marca
26 de janeiro 2020

Foram bastante rápidos a resolver o problema.