WiZink

WiZink - Cancelar cartão wizink

Ricardo Cardoso
Ricardo Cardoso apresentou a reclamação
14 de março 2020
Bom dia, à uns meses atrás fui abordado por uma senhora no continente abrantes a questionar se quereria fazer um cartão da WiZink, ao que informei que não, pois já tinha feito um e tinha-o mandado cancelar e que não queria e não tinha interesse em aderir a outro quando mandei cancelar o que tinha tido. Ela informou que estava muito bem e que compreendia, mas questionou se não me importaria de então de prestar algumas informações para dados estatísticos e outras informações, mas que NÃO IRIA SER ENVIADO UM NOVO CARTÃO E QUE TERIA DE ADERIR A UM NOVO CARTÃO. Mas, no entanto, foi enviado um novo cartão a informar para activar o cartão, e, se não fosse o menos, recebi várias chamadas de colaboradores da WiZink a questionar se já tinha activado com o cartão. Quando informei que não activei nem iria activar e que tinha a total intenção de cancelar este cartão, fui informado pelo operador de que ele não poderia fazer esse serviço que teria de contactar o número que vem no cartão para cancelar o cartão. Ora, esses números são pagos, e bem pagos, e eu que não tinha interesse absolutamente algum em ter o cartão, vejo-me ainda em ter que pagar para o cancelar. Deste modo, questiono forma mais célere de cancelar o cartão e se existe a possibilidade de um contacto e-mail para conseguir cancelar o cartão.
Obrigado.
Data de ocorrência: 14 de março 2020
WiZink
17 de março 2020
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
Ricardo Cardoso
Ricardo Cardoso avaliou a marca