WiZink

Av. da Liberdade nº 131, 1º Piso

reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Cancelar o cartão

Bárbara Fernandes apresentou a reclamação

Há uns dias fui abordada por um senhor para por favor aderir ao cartão porque mesmo que não activasse o ajudava nas comissões, e com aquela conversa toda mesmo eu não tendo interesse cedi dando a garantia que nem ia activar nada.
Passado um dia recebi de imediato mensagem que tinha sido aprovado e com o valor de crédito 1500euros, no mesmo dia liguei para a linha e pedi ajuda porque inclusivamente fiquei desempregada!
Pedi apenas, educadamente para me cancelarem o cartão e todos os meus dados porque não queria de todo o cartão nem nada a ver com créditos, disseram que tinha ficado registado o pedido.
Hoje qual não é o meu espanto ligam me para dizer que não tinha sido possivel conceder o meu pedido porque não era possivel cancelar porque já tinha sido aprovado.

Sinceramente, eu ate dei o beneficio da duvida, após muitas queixas que li e por momentos até me passou pela cabeça serem um serviço em condições e que ia ser cancelado sem problemas, mas estava mesmo ENGANADA.
Que péssimo serviço. neste momento só quero o cancelamento de tudo o que tenha a ver comigo e os meus dados. Obrigada!
05 Jan 2021
WiZink adicionou uma resposta

A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado

WiZink está a aguardar resposta do utilizador