WiZink

WiZink

WiZink Bank, S.A. – Sucursal em Portugal

WiZink - Cartão

Cátia Pereira apresentou a reclamação

no presente dia, 12/04/2022 fui abordada por uma colaboradora da WiZink no Supermercado Continente em Torres Novas, que após persistência contínua e incessante em fazer uma simulação dos vossos cartões, me pediu alguns dados. Nunca em momento algum foi referido que estava a fazer um contrato de adesão. Admirada fico depois quando recebo uma mensagem a informar que irei receber no prazo de 14 dias um cartão em casa. Acho inadmissivel a forma como abordam as pessoas de forma enganosa.
Não tive sequer acesso ao documento que assinei, nem consegui posteriormente contactar-vos via telemóvel.
Visto que não tenho qualquer intenção de utilizar o referido cartão, gostaria de cancelar o suposto contrato celebrado, conforme o direito de revogar o contrato no prazo de 14 dias consoante está descrito no decreto de lei nº133/2009 de 2 de Junho (mais especificamente no art.17 capítulo III).
Peço também que eliminem todos os meus dados disponibilizados de modo a não serem utilizados nem por vocês nem por terceiros.
Agradeço uma resposta com a maior brevidade possível.
Os melhores cumprimentos,
Cátia Pereira