WiZink

Av. da Liberdade nº 131, 1º Piso

reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Cartão 4194035256790746

Elisa Silva apresentou a reclamação

Venho por este meio apresentar uma reclamação sobre a conduta do WIZINK.
Utilizo esporádicamente o cartão 4194035256790746 do Wizink, sempre com pagamento na totalidade do valor utilizado. Na ultima utilização, e dado que o meio de informação do extrato alterou de extrato fisico para extrato digital, não tive conhecimento do valor para pagar bem como da data para a sua efectivação.
Assim, após ter-me registado no site da referida entidade, verificquei que tinha um alerta de um valor por regularizar.
Por força da minha conduta pessoal e pelo facto de não querer continuar com valor em atraso, entrei em contacto com o Wizink, expondo a situação e solicitando modo de regualrizar a situação.
Na sequencia desse contacto (presumo que tenha sido no dia 13/2/2019, foi-me dito que deveria fazer o pagamento de 13,35€, o que fiz de imediato e que o valor de "comissão de recuperação seria anulado".
O facto é que após varios contactos com a referida entidade o valor não foi anulado e ainda fui alvo de outra comissão de recuperação, tendo neste momento um saldo devedor de 24,48€, indevidamente.
Em 21/3/2019 enderecei uma reclamação por email com pedido de regularização e cancelamento do cartão, à qual não obtive resposta, tendo reiterado a mesma em 27/3, dado que recebi uma carta ameaçadora com a intimidação de o meu nome ser colocado na lista de incumprimento do Banco de Portugal.
15 Mai2019
WiZink adicionou uma resposta

A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado

WiZink está a aguardar resposta do utilizador

Ver perfil de Elisabete Miranda

Elisabete Miranda

Cara Elisa, sugiro que retire o número do cartão desta reclamação porque estando assim visível, pode ser utilizado por terceiros para fraude. Cuidado. Boa sorte na sua reclamação. EM

Ver perfil de Herminia Ana Gonçalves Correia Parra

Herminia Ana Gonçalves Correia Parra

Nao confio nessa instituição. Levam juros altissimos, Fazem telefonemas á toa e se zangam se nao se diz sim

Ver perfil de Herminia Ana Gonçalves Correia Parra

Herminia Ana Gonçalves Correia Parra

com esta instituição nada se resolve

Ver perfil de Rui Barbo

Rui Barbo

Já agora, qual é a data em que expira o cartão?