WiZink Marca Recomendada
  • reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Cartão bloqueado

Sérgio Chaves apresentou a reclamação
21 de janeiro 2023
Estou à uma semana a espera que desbloqueiem o meu cartao finalizado em xxxx!
Cartao ficou bloqueado sem qq razão aparente, liguei para a linha de apoio o qual informam "tem de aguardar pelo contacto dos colegas de fraude e segurança" pois bem estou a espera desde dia 16/01/2023, tenho enviado mensagens no apoio, parece que ninguem le as mensagens, pois estou a dizer que embora digam que contactaram no dia 16 (nao tenho qq registo de chamada) que provavelmente o numero do qual ligam esta bloqueado no meu telefone por spam, peço o numero do qual ligam para desbloquear, ou que digam o numero e ninguém o diz. Portanto estou com o cartão bloqueado a uma semana, nao consigo usar! faz falta! e ninguém resolve este assunto, obrigam a fazer reclamação! mas o que é preciso para ter o meu cartão desbloqueado????. Inclusive ontem dia 19, liguei para a linha de apoio e até informei do meu numero fixo 21xxxxxx e foi combinado contactarem ontem as 17h, mais 1 vez a espera sem contacto! portanto como se resolve esta situação?!?!
O meu telemóvel ºe 91xxxxx e não tenho NENHUMA chamada perdida a semana toda! nem deixam mensagem nem sms nem email, NADA! quero resolver o assunto, tenho de ligar para a linha e nao desligar ate estar resolvido e o colaborador coitado que atender sem culpa nenhuma?!?! reclamação também efetuada em livro reclamações online.
Data de ocorrência: 21 de janeiro 2023
22 de janeiro 2023
Olá,
Vamos analisar prontamente a situação que aqui nos expõe.
Entraremos em contacto para o(a) podermos esclarecer devidamente.
Até breve,
Equipa WiZink
Olá,
A sua questão já foi analisada, conforme mensagem (SMS) que enviámos para o seu telemóvel.
Tentámos contactá-lo por telefone, para o podermos esclarecer devidamente, mas infelizmente sem sucesso.
Assim, pedimos, por favor, que nos ligue, usando os Contactos disponíveis em www.wizink.pt.

Até breve,
Equipa WiZink
Resolvida??
Continua bloqueado, ligo hoje, dizem que esta em tratamento e que tenho de aguardar contacto etc mas isto quando fica resolvido?? Continuo a espera de contacto! O WiZink é assim que funciona? Se estivesse no estrangeiro e ter apenas o WiZink estava bem tramado!!! Continuo a espera de contacto.
26 de janeiro 2023
Depois acho piada, SMS recebo vosssos contactos, telefónico: zero! Nem para o fixo que já vos forneci 2x tem alguma chamada. Pretendem que desista de usar este cartão e vá para a concorrência está visto, sim porque acontecer isto no estrangeiro era bonito…
9 de fevereiro 2023
Isto realmente não tem qualquer explicação, wizink responde ao livro de reclamações a pedir hora e dia para novo contacto, carta essa escrita por Esther Zabala, dou a resposta com dia e hora, mais uma vez sem contacto, linha de apoio nunca pode passar chamada para departamento, nem superiores, diz sempre o mesmo, Mas isto faz algum sentido?? estou com urgencia em desbloquear o cartão por viagem e não consigo que resolvam o desbloqueio quase a 1 mes !!?