WiZink

WiZink - Cartão de crédito

Margarida Tete
Margarida Tete apresentou a reclamação
3 de abril 2020
Bom dia, venho por esta forma demonstrar a minha indignação levada pela wizink a resolver problemas com os clientes.
Eu não sou cliente wizink (graças a Deus) mas a minha mãe é. A Sra. minha mãe passou-me uma procuração para lhe resolver problemas bancários graves, pois é uma pessoa que está com problemas de esquecimento e descontrolo e perdeu o fio á meada. Enviei o procuração por email para a wizink que depois de várias tentativas telefónicas falhadas diziam que não tinham a procuração, sedo que depois destas chamadas enviei a procuração mais 10 vezes.
Tendo eu já resolvido todos os problemas com instituições de crédito e instituições bancárias (alterando até o numero de telefone e email, apenas com uma procuração, vêm estes senhores (wizink) informar-me que tenho de enviar o original da procuração, ou uma procuração especial que tenha o nome da wizink. Acho lamentável, que a wizink não queira resolver o problema e continue a mandar e mails diários para efectuar pagamentos completamente diferentes em cada email. Eu gostaria de resolver o problema (que nem percebo se há problema) mas a wizink não está interessada numa qualquer solução, chegando eu a pensar que eles preferem ir pelo caminho judicial do que resolver normalmente . A minha mãe não se encontra em condições do foro psicológico para falar com estes senhores e eles (como call Center, têm sempre o mesmo texto para ler e não ajudam em ABSOLUTAMENTE NADA APENAS COMPLICAM) Fique já esclarecido que eu não pago nem mais um cêntimo enquanto não me esclarecerem a situação, pois nem no próprio site se entende seja o que for. Fique claro que temos efetuado pagamentos de 800€ a 1000€
Data de ocorrência: 3 de abril 2020
WiZink
9 de abril 2020
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado