WiZink

Maria da Conceição Vieira
Maria Vieira apresentou a reclamação
22 de maio 2018

Boa tarde
Fui contactada para me informarem que tinha uma prestação do cartão de crédito em atraso. Fui verificar no banco e cheguei à conclusão que o valor não foi levantado apesar de existir à data saldo suficiente. Entrei em contacto e expliquei a situação e confirmaram que de facto tinha existido um erro da parte dos serviços. Pediram que fosse feito o pagamento através de “entidade” e “referência” e que não iriam accionar o débito direto para esse mês. E assim fiz o pagamento no dia 10 de maio. No dia 15 de maio verifico que foi de novo levantada a prestação. Volto a entrar em contacto e a Srª D. Vanessa Mestre informou que teria elaborado uma Exposição com o nº 2018051097 e que o valor retirado à conta seria devolvido no prazo de 4 dias úteis. Passado esse prazo e sem que o valor tivesse sido devolvido, volto a ligar e falei com o Sr. Carlos Costa que me garantiu que o referido valor tinha dado entrada no meu banco o que não era verdade. Este Sr. Pediu-me que lhe enviasse o meu extracto bancário. Parece-me um pedido completamente descabido e ilegal. O normal seria que me fosse enviado um comprovativo de que essa situação tinha sido regularizada. Até à data não foi devolvido o valor em falta e agradeço que resolvam esta questão. As chamadas são gravadas por isso têm todos os elementos para averiguarem da veracidade dos factos.

Data de ocorrência: 22 de maio 2018
WiZink
28 de junho 2018
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado