WiZink
  • reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Cartão de crédito

Cátia Fortes apresentou a reclamação
25 de julho 2018

Fui contactada por esta empresa para a concessão de um cartão de crédito, foi me explicado o que era, o que oferecia e as condições, no qual aceitei. Foi esta empresa que me contactou, foi esta empresa que me ofereceu o cartão e depois de confirmar os dados para a concessão do cartão ficou como certo que depois de eu enviar a documentação necessária me enviariam o cartão. Assim o fiz e uns dias depois recebi uma carta em como o pedido de crédito que eu tinha feito não foi aprovado. Quer dizer a empresa é que oferece, o potencial cliente aceita de bom grado e depois vem a cartinha que dá a entender que foi o cliente que fez o pedido, sem falar que os documentos necessários são documentos pessoais e agora o que fazem com a informação obtida? Destroem? Se sabiam que iam recusar então não me pediam para enviar nada.

Data de ocorrência: 25 de julho 2018
WiZink
27 de julho 2018
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
27 de julho 2018
Fui contactada pela empresa em questão, foi-me dito que o crédito era pré-aprovado e que depois do envio dos documentos pedidos teria a avaliação final. Se é pré-aprovado com todos os dados fornecidos pelo potencial cliente porque é que depois de comprovada a informação, com a documentação, o crédito é negado? Não faz sentido ainda mais quando é a empresa em questão que contacta potenciais clientes. Se é assim não peçam ou não pré-aprovem nada.

Com os melhores cumprimentos.
Cátia Fortes avaliou a marca
13 de novembro 2020