WiZink

WiZink Bank, S.A. – Sucursal em Portugal

Cartões de Crédito e Pagamento

Av. da Liberdade nº 131, 1º Piso

reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Cartão de crédito recusado por não cumprir os requisitos

Rafael Lima apresentou a reclamação

Há vários meses que sou abordado nos Shopping's pelos colaboradores do WIZINK BANK, S.A. de forma a efetuar o pedido de adesão ao seu cartão de crédito, assim como por e-mail ou telefone.

Embora tenha o meu cartão de crédito pelo meu banco, decidi dar uma opotunidade e testar o cartão dessa empresa pelo que fiz o procedimento online e depois de preencher todos os dados recebi a informação que o meu pedido já estava "pré aprovado". Na sequência recebi contacto telefônico e por quase 40 minutos (cansativos) ao telefone respondi diversas perguntas para no final novamente receber os parabéns pois o meu pedido estava "pré aprovado".

No dia seguinte, recebi nova ligação da empresa e questionei o motivo já que toda a informação já tinha sido passada por mim no dia anterior e inclusive já tinham agendado para pegar os documentos solicitados, recebi a reposta que "não constava no sistema que eu já tinha sido cadastrado".

Decidi que iria aguardar para ver se a empresa viria buscar os documentos ou não e encerrei a chamada. Na data marcada vieram buscar todos os documentos e prometeram um prazo de uma semana para dar a resposta.

Passadas quase três semanas, recebo finalmente a carta com a negativa para o cartão pois eu "não cumpria os requisitos".

Telefonei para o contacto disponibilizado pelo site da WIZINK e pedi uma explicação ao motivo "não cumpre os requisitos".
A resposta foi que era um assunto interno da WIZINK e que não eram obrigados a proceder a qualquer explicação, num tom até de arrogância e falta de ética que não estava habituado em instituições bancárias.

A informação de "pré aprovado" é uma gozação com os clientes, a falta de respeito dessa empresa é absurda.

Quem não quer mais o serviço de vocês sou eu, continuo com o meu cartão de crédito do meu banco que por sinal acabou de aumentar bastante o meu limite por saber que sou um ótimo cliente.

E no âmbito do GDPR quero que todos os meus dados que foram enviados para a vossa empresa sejam excluídos da base de dados sob pena de prestar queixa ao orgão competente.
07 Dez2018
WiZink adicionou uma resposta

A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado

Rafael Lima adicionou uma resposta

Péssima resposta para uma péssima empresa.

Rafael Lima alterou o estado para Resolvida
Rafael Lima avaliou a marca

Não volto a fazer negócio nem se me pagarem, lixo de empresa.

Ver perfil de Rafael Lima

Rafael Lima Autor

Tem problemas com a lingua inglesa? não parece um tema para os portugueses, talvez seja só você mesmo que desconheça.