WiZink
WiZink Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
88,2%
Média das Avaliações
38,4%
Taxa de Retenção de Clientes
29,1%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
WiZink Bank, S.A.U. – Sucursal em Portugal
  • 218 700 500 | Custo rede fixa nacional
  • Av. Colégio Militar, nº37 F
    6º piso D
    1500-180 – Lisboa
  • reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Cartão de crédito rewards

Resolvida
Fábio Covas
Fábio Covas apresentou a reclamação
16 de setembro 2019

Bom dia,

Na passada sexta-feira, dia 13 de Setembro, fui abordado por uma colaboradora da WiZink no Coimbra Shopping para realização de um cartão de pontos para ser utilizado no grupo Sonae (Informação já, à partida, com omissão de informação por parte da colaboradora).

Tamanha foi a persistência da vossa colaboradora que lá aderi ao tal cartão de pontos. Após ter verificado de que cartão realmente se trata, NÃO VOU ATIVAR e NÃO VOU UTILIZAR, ou seja, NÃO TENHO QUALQUER INTERESSE SEM SER VOSSO CLIENTE.

Toda a informação indicada ao balcão foi feita de erros, enganos e omissão de informação importante. NÃO tenho e nunca tive qualquer intenção ou vontade de fazer um cartão de crédito, aliás, fujo deles.

Como tal, solicito de imediato a ANULAÇÃO do cartão, conforme o direito que me assiste de revogar o "contrato" num prazo de 14 dias.

Solicito ainda que TODOS os meus dados disponibilizados sejam RETIRADOS ou APAGADOS da vossa base comercial ou da vossa empresa, como queiram chamar, desde a cópia do meu cartão de cidadão, ao NIB fornecido, ou seja, todo e qualquer dado que me respeite.

Agradeço uma resposta a esta exposição com a maior brevidade possível, sob pena de queixa jurídica nas entidades competentes.

Cumprimentos,
Fábio Covas

Data de ocorrência: 16 de setembro 2019
WiZink
17 de setembro 2019
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Ver perfil de
15 de outubro 2019

A renúncia ao contrato não pode ser feita pelo portal da queixa! Depois de aderir, já sabe que está sujeito às burocracias do costume!

Ver perfil de
15 de outubro 2019

Um conselho: Não cancele o cartão. TEM um excelente seguro de viagem (o REWARDS) que cobre todo o percurso. Veja a apólice! Quando viajar, compre o bilhete com o cartão e fica automaticamente seguro. Ou faça despesas com o cartão durante a viagem (caso não tenha de comprar um bilhete de viagem)