WiZink

WiZink - Cartão de crédito rewards

Fábio Covas
Fábio Covas apresentou a reclamação
16 de setembro 2019

Na passada sexta-feira, dia 13 de Setembro, fui abordado por uma colaboradora da WiZink no Coimbra Shopping para realização de um cartão de pontos para ser utilizado no grupo Sonae (Informação já, à partida, com omissão de informação por parte da colaboradora).

Tamanha foi a persistência da vossa colaboradora que lá aderi ao tal cartão de pontos. Após ter verificado de que cartão realmente se trata, NÃO VOU ATIVAR e NÃO VOU UTILIZAR, ou seja, NÃO TENHO QUALQUER INTERESSE SEM SER VOSSO CLIENTE.

Toda a informação indicada ao balcão foi feita de erros, enganos e omissão de informação importante. NÃO tenho e nunca tive qualquer intenção ou vontade de fazer um cartão de crédito, aliás, fujo deles.

Como tal, solicito de imediato a ANULAÇÃO do cartão, conforme o direito que me assiste de revogar o "contrato" num prazo de 14 dias.

Solicito ainda que TODOS os meus dados disponibilizados sejam RETIRADOS ou APAGADOS da vossa base comercial ou da vossa empresa, como queiram chamar, desde a cópia do meu cartão de cidadão, ao NIB fornecido, ou seja, todo e qualquer dado que me respeite.

Agradeço uma resposta a esta exposição com a maior brevidade possível, sob pena de queixa jurídica nas entidades competentes.

Fábio Covas

Data de ocorrência: 16 de setembro 2019
WiZink
17 de setembro 2019
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
Ver perfil de
15 de outubro 2019

A renúncia ao contrato não pode ser feita pelo portal da queixa! Depois de aderir, já sabe que está sujeito às burocracias do costume!

Ver perfil de
15 de outubro 2019

Um conselho: Não cancele o cartão. TEM um excelente seguro de viagem (o REWARDS) que cobre todo o percurso. Veja a apólice! Quando viajar, compre o bilhete com o cartão e fica automaticamente seguro. Ou faça despesas com o cartão durante a viagem (caso não tenha de comprar um bilhete de viagem)