WiZink
  • reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Cartão sem qualidade

Artur Cruz
Artur Cruz apresentou a reclamação
10 de janeiro 2018 (editada a 21 de janeiro 2018)

Cartão Wi Zink ( ex – Barkleys ) A miséria dos cartões de Crédito !!!
A minha filha deslocou-se a Nova York com umas amigas para um curto período de férias de 31 de Nov. a 05 Dez de 2017.
Na noite em que chegaram ( dia 1 de dezembro ) uma doença súbita atira-a para uma cama de hospital de onde saiu na manhã seguinte. Foi-lhe apresentada uma conta de 2200 dólares que pagou com esse Cartão de Crédito e que funcionou sem problema. No dia 2 de dezembro recebo um SMS do Wi Zink onde sou informado que o cartão foi bloqueado por motivos de segurança e para ligar para um determinado numero o que fiz de imediato.
Em conversa com a operadora e tendo confirmado o débito foi-me garantido que o cartão estaria operacional no imediato. Porem não aconteceu nada disso e os dias seguintes foram passados a telefonar para o emissor do cartão a informar que a minha filha não conseguia nem levantar dinheiro nem pagar compras com o mesmo, estando reduzida como me fartei de salientar, a passear ás “ esmolas “ das amigas, com um cartão GOLD no bolso que nada mais era do que lixo.
Durante os contatos estabelecidos e por mim gravados foram-me dando as desculpas mais mirabolantes e sem sentido, que passavam por estar a tentar levantar dinheiro na rede Master Card , (falso como se provou pelos recibos que mostravam o impedimento de concretização da operação emitidos pela rede Visa ), uma suposta avaria na rede Visa ( mas as amigas conseguiam levantar com os Visa delas, estando portanto a rede operacional ), tentar levantar dinheiro nas caixas ATM que só lessem a banda magnética e não chip e até utilizar o seguinte método para fazer compras : Informar o comerciante do problema do cartão e pedir para ele ligar para a rede Visa que entraria em contato com Wi Zink que daria a autorização de pagamento á Visa, que iria depois telefonar ao comerciante autorizando a operação. Pior que a guerra do saudoso Raul Sonado. Perante a urgência demonstrada até me aconselharam a enviar um email para um qualquer departamento de apoio ao cliente deles próprios e que se encontrava fechado ao fim de semana.
No dia do regresso da minha filha, dia 5 de dezembro, recebo um SMS da Wi Zin nos seguintes termos “ Olá, estamos a analisar o seu problema e quando tivermos uma resposta entraremos em contato consigo”. SMS que se repetiu 15 dias depois . E ainda continuo á espera que me expliquem como nos conseguiram estragar as férias, pois nada mais disseram. E já se passou um mês. Portanto, quem tiver essa porcaria de Cartão de Crédito Wi Zink, esse lixo a dizer que é GOLD, nunca se fie pois pode ter umas férias bem complicadas se vai a contar com ele. Agradeço que repassem, pois este gente só aprende quando lhes batemos aonde dói. A falta de respeito, o desinteresse e o alheamento são notórios. E espero que eles não me chamem mentiroso pois como já disse não são só eles que gravam as chamadas, ao que dizem por uma questão de avaliação de qualidade. Também eu o faço .

Data de ocorrência: 10 de janeiro 2018
WiZink
27 de fevereiro 2018
Caro Artur Cruz tal como o informamos a situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
Artur Cruz
29 de junho 2018
Isso dizem voces porque não resolveram nada e eu não encerrei nada. Estragaram as férias da minha minha e mostraram uma incompetência e desleixo a toda a prova. Os vossos serviços, pelo menos nos Estados Unidos são uma fraude. Não existem, pura e simplesmente. Vocês são uns trapalhões e mentirosos. Artur Cruz

Boa tarde Sr. Artur Cruz permita me pergunta como está o assunto neste momento, e quanto tempo demorou a solucionar visto que estou a passar por uma situação semelhante, muito agradecida.

Ver perfil de
20 de setembro 2018

Que filmes que eu tenho lido por aqui... eu estou a usar este cartão apenas para usufruir do seguro de viagem, e até já começo a ter MEDO, pois em caso de litígio, terei de ir para tribunal com eles... cruzes... Usem outro cartão quando quiserem ter alguma qualidade de serviço...