WiZink Marca Recomendada

Diogo Alexandre Faróia
Diogo Faróia apresentou a reclamação
22 de janeiro 2018

Boas tardes
Infelizmente aderi a este cartão antigo Barclays com o montante de 1250€ aderi ao mm no centro comercial de Braga no ano de 2016 mês de Maio do funeral do meu avô a senhora que lá estava foi muito simpática comigo.
Durante aproximadamente durante 3 meses seguidos paguei o valor total depois infelizmente não consegui pagar tanto assim e comuniquei ainda para o Barclays antigo e ainda paguei alguns valores mas a um ano para cá mandam m valores com juros absurdos pedi ajuda a vários atendentes e apanhei um senhor que me disse para colocar qualquer valor para ir abatendo dívida na mesma semana ligou me uma senhora muito mal educada a dizer que o que o colega tinha dito não era assim que tinha que pagar o valor de 300 e tal euros porque também o gastei e tinha que pagar eu fiquei indignada e disse a senhora que eu nunca disse que não ia pagar simplesmente estou lhe a pedir ajuda com valores mais baixos e se eu gastei o problema é meu e não da senhora aliás a senhor está a ser muito desagradável.
Eu nunca disse que não ia pagar infelizmente estou sozinha com os meus filhos sou sozinha e neste momento não consigo pagar tanto e aliás os juros são absurdos.

Data de ocorrência: 22 de janeiro 2018
24 de janeiro 2018
Caro cliente informamos que a sua reclamação foi analisada e encontra-se tratada. Para qualquer esclarecimento contacte o WiZink 24h. Obrigado
Diogo Faróia
24 de janeiro 2018
Tudo resolvido ninguém me atende as chamadas no 808 200 792 e ninguém atende e as chamadas são desligadas ou seja gasto dinheiro e ninguém me atende.depois ligam de vários números até às tantas da noite e estou a trabalhar ou com os meus filhos...
31 de janeiro 2018