WiZink
  • reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Chamadas telefónicas abusivas

Ricardo Oliveira apresentou a reclamação
26 de fevereiro 2021
4/5 chamadas por dia, de números diferentes, onde depois de atender desligam. Tentando ligar de volta os números estão sempre fora de serviço. Bloqueia-se um número aparece outro.

É fácil perceber que isto é prática comum nesta empresa, apenas consultando alguns dos números online, e vendo comentários de outras pessoas na mesma situação.

965943522
965943521
934014052
934015439

são alguns dos números que usam, entre outros.

Agradeço que isto seja investigado por quem deve, se é assim que descobrem quem atende os telefones para tentarem venderem os seus produtos.. enfim.
Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2021
26 de fevereiro 2021
965943539
912774552
mais alguns números usados por esta "entidade" só nas últimas 2 horas, onde fizeram 4 chamadas.. Através do 965943539, finalmente, alguém falou. Sabia desta reclamação, mas não sabia de onde tinham o meu número, nem porque me estavam a ligar. Curioso, este assédio.
A infortunada operadora de telemarketing levou com uma "reclamação" por telefone, porque não tem supervisor que possa passar a chamada.
Excelente conduta e excelente trabalho Wizink, continuem para eu ver quantos números consigo bloquear vossos para juntar ao processo.
WiZink
3 de março 2021
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
3 de março 2021
"Pedimos imensa desculpa pela nossa acção de marketing quase criminosa, e prometemos que os responsáveis já foram alvo de um processo interno, a fim de não danificarem irreversivelmente novamente a imagem da empresa." Isto ou algo parecido é o mínimo que se deve fazer, não dar como encerrada uma reclamação num espaço público sem qualquer tipo de esclarecimento e/ou assumir de responsabilidades.
Encerrem à vontade, as chamadas pararam - das duas uma, ou não há mais números para bloquear ou esta reclamação serviu o seu fim. Fica a dúvida e estou mais inclinado para a primeira opção.
Ricardo Oliveira avaliou a marca
16 de novembro 2021

nenhuma, não sou cliente, e apenas e exclusivamente pelo descrito - e pela falta de qualquer esclarecimento por parte da marca - nunca serei, nem deixarei ninguém que conheça ser. As chamadas pararam, pelo menos, é sinal que quem quer que seja da empresa que veio aí fechar esta reclamação (fechar não é resolver, é tentar mitigar e apagar) sabe bem como trabalham.