WiZink
  • reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Clonagem de cartão de crédito

Teresa Gradiz apresentou a reclamação
28 de junho 2022
Após clonagem do meu cartão de crédito, no dia 23/06/2022 contactei a entidade para abrir um processo de investigação de fraude. Houve um contacto por parte do banco no dia seguinte, que não consegui atender atempadamente e só no dia 28/06/2022 recebo um e-mail com a documentação a apresentar ao banco, para dar seguimento ao processo. Foi-me informado que necessito de cópia da denúncia à polícia. Dirijo-me à polícia e e-me solicitado comprovativo das transações feitas indevidamente com o cartão.
Contacto o banco, que se recusou a dar-me um extrato ou qualquer outro comprovativo porque supostamente está em aberto e só o posso obter no dia 17/07/2022.
Para além de a colaboradora que me atendeu ter sugerido que a burla possa ter sido feita por algum conhecido ou familiar meu, recusou-se a enviar-me os dados necessários para eu poder apresentar na policia, bem como não passou o assunto ao seu supervisor, conforme solicitei diversas vezes.
Data de ocorrência: 28 de junho 2022
WiZink
A exposição encontra-se encerrada. Obrigado
29 de junho 2022
A exposição não se encontra encerrada. Continuo sem receber qualquer documento do banco com as transações efetuadas indevidamente, para apresentar na policia. A alternativa apresentada é ir enviando a documentação aos bocados ao banco, correndo o risco de se perder informação.
Teresa Gradiz avaliou a marca
31 de agosto 2022

Péssimo em tudo! Nada de positivo a dizer Continuo sem resolver o meu problema desde há 2 meses! Não recomendo a ninguém!

Diariamente sobre esta instituição, existem reclamações, com o mesmo grau de gravidade assim como sempre da mesma forma, para quando o Banco de Portugal tomo uma atitude