WiZink

WiZink - Cobrança

Daniel
Daniel apresentou a reclamação
26 de novembro 2019
Por culpa minha por ter estado imigrado e por, no regresso ter mudado de entidade bancária, esqueci-me de proceder a alteração do débito direto para o meu atual banco, da prestação do Wizink. Obviamente a mensalidade não foi paga e recebi uma chamada das cobranças desta entidade, com um tom ameaçador da colaboradora do outro lado da linha, ao qual respondi que o erro era meu, e que me prontificava a pagar o mais rápido possível. Mas a senhora interpelava o meu discurso a fazer perguntas relativamente ao meu salário, se já tinha entrado, e pq motivo não tinha pago?
Uma pessoa tenta resolver de boa fé e a pessoa fica a falar com uns modos e a fazer perguntas que são do foro pessoal, como se a entidade bancária em questão estivesse acima dos direitos de qualquer consumidor.
Fiquei tão aborrecido que nem sequer fiz o pagamento...e não é que me ligam mais de 20 vezes ao dia??! E a única vez que atendi, a senhora fala de um acordo de um valor de 495€ e que era para lhe dar os detalhes do meu cartão de débito, que se fazia o pagamento na hora???!
Eu recusei, pois não tenho de facultar dados bancários nenhuns para além daqueles que vos dei para débito direto.
E lá vem esta senhora novamente, a perguntar da minha situação profissional, e a querer saber de coisas do meu foro pessoal, que não têm absolutamente nada a ver com esta entidade.
Vou decididamente cancelar este cartão, pagando o saldo em dívida, e apresentar uma queixa ao Banco de Portugal, sobre as vossas políticas de cobranças, bullying aos clientes e violações aos direitos do consumidor.
Boa noite
Data de ocorrência: 26 de novembro 2019
WiZink
6 de dezembro 2019
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
Daniel
Daniel avaliou a marca
11 de junho 2021

Péssimo serviço.

a WiZink é horrível anulei esse cartão há anos ...foi a melhor coisa que fiz