WiZink
  • Av. Colégio Militar, nº37 F
    6º piso D
    1500-180 – Lisboa
  • reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Cobranças indevidas e alterações de datas de pagamento sem conhecimento

David F apresentou a reclamação
6 de setembro 2020
Boa tarde, esta-me a ser cobrado este mês, a comissão de valor de dívida (12,00€) setembro/2020. Este valor considero errada visto ter sido contratado com esta entidade em abril/2019 que o limite de pagamento das minhas prestações seriam entre 12 e 15 dias de cada mês, muito bem explicado pela colabora ao telefone. Ao qual tenho verificado que as datas limite de pagamento se tem alterado, isto é, esta entidade financeira tem vindo a antecipar o limite de pagamento levando ao meu “atraso” de pagamento. Alteração sem meu conhecimento contratual.
Situações que tenho vindo a alertar a entidade e pedido a sua verificação e correção. No mês de agosto/2020 a minha prestação veio com data limite 10 de agosto, paguei a 11 de agosto, na qual a informação que tinha era que estes mesmos pagamentos seriam no intervalo de 12a 15 de cada mês! Esta situação tem acontecido sucessivamente desde maio/2020. Admito que entidade financeira age com muita má fé com os seus clientes, isto é recusa de envio de esclarecimentos por escrito, direcionado as explicações para contactos telefônicos de call center. O que eu neste momento não admito. Alerto que esta situação está a acontecer com os cliente! Levando ao prejuízo de cobranças indevidas para os seus clientes. Aos clientes tenham atenção e verifiquem os seus extratos e valores cobrados indevidamente.
Data de ocorrência: 6 de setembro 2020
WiZink
29 de setembro 2020
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
18 de dezembro 2020
Se me perguntarem: “REcomenda o Wizink a algum amigo ou familiar?” Responderia: NãO!!! Existem melhores soluções financeiras no mercado! Taxas de juros altíssimas!!! Apenas tem acesso fácil a crédito
David F avaliou a marca
18 de dezembro 2020

A minha reclamação foi resolvida... no entanto espero que não volte a acontecer. Pedindo a está financeira que reveja os seus erros que possivelmente levam à cobrança indevida de taxas e “taxinhas”. Sejam mais claros e honestos na criação de novos contratos. Existem melhores soluções financeiras no mercado! Taxas de juros altíssimas!!! Apenas tem acesso fácil a crédito... cartão de crédito muito fácil de ser obtido. Não é financeira de confiança. Muitas empresas sobrecontratadas dentro do wizink, para fazer o cartão são várias as disponíveis, para atendimento presencial é outra, por telefone um call center, e para “chatear o juízo” é outra!!! Evitem está financeira!