WiZink

WiZink - Comissão excesso de limite crédito

GC apresentou a reclamação
13 de fevereiro 2020
Boa Tarde,
No dia 10 de Fevereiro 2020 recebi um SMS da Wizink a informar-me que tinha ultrapassado o limite de crédito, ao qual fiquei surpreso uma vez que o limite de crédito existe para nunca ser ultrapassado.
De forma alguma imaginava que seria possível ultrapassar, visto que se existe um limite de crédito deve ser por alguma razão?
Não é suposto, caso a transação exceda o valor do limite, este apenas ser recusado?
Relativamente ao valor de outros encargos, no caso de o meu cartão não ter capacidade de liquidação, o mesmo não devia exceder o limite de crédito sem o meu consentimento.
Caso fosse necessário liquidar algum valor eu tenho outros meios alternativos de pagamento que teria utilizado nessas situações.
Hoje fui ver o extracto e reparo que no passado sem qualquer informação ou notificação me foi cobrado duas comissões(10/12/2019 -- 12/01/2020) por excesso de limite de crédito e possivelmente uma que ainda estará para vir no mês que vem. Como é que é possível cobrarem-me por algo que não contratei?
Peço que me retirem e os valores dessas comissões, para não ter de pagar esses valores absurdos no qual não fui informado ou notificado para pagar!
Obrigado
Data de ocorrência: 13 de fevereiro 2020
WiZink
13 de março 2020
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
31 de março 2020
Situação resolvida!
GC avaliou a marca
11 de maio 2020

Acabou por cumprir a sua parte.