WiZink
WiZink Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
87%
Média das Avaliações
39,4%
Taxa de Retenção de Clientes
30,6%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
WiZink Bank, S.A.U. – Sucursal em Portugal
  • 218 700 500 | Custo rede fixa nacional
  • Av. Colégio Militar, nº37 F
    6º piso D
    1500-180 – Lisboa
  • reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Comissoes cobradas indevidamente

Resolvida
1/10
Cristiano Filipe Oliveira
Cristiano Oliveira apresentou a reclamação
10 de julho 2018

Exmos. Srs.
Venho por este meio acusar a receção da vossa carta em relação à minha reclamação junto do Banco de Portugal.
Após análise da vossa carta e das condições gerais que me foram enviadas, decidi entrar em contacto com o vosso apoio ao cliente, hoje 10/07/2018 pelas 20:23. Neste contacto telefónico, tal como vocês podem verificar através da gravação da chamada (número 91*******) pedi mais esclarecimentos em relação à cobrança de comissões de excesso de limite de crédito. Foi-me dito pelo vosso colega que quando o limite de crédito excedido é verificado, a comissão é cobrada automaticamente no extrato seguinte. Posto esta informação e tomando ela como verdadeira, posso constatar que existem 3 irregularidades nos meus extratos ao longo destes 7 anos em que sou vosso cliente. Passo a nomear os extratos em questão:
4 de 2014, 8 de 2015 e 10 de 2015 – nestes meses pude constatar que foram cobradas comissões aquando o limite foi excedido, quando segundo o vosso colaborador deveriam ser exclusivamente cobradas no mês seguinte. Por favor note que nos meses anteriores o limite de crédito nunca foi excedido em qualquer momento.
Venho por este meio pedir a vossas excelências que me restituam o valor de 62,40€ relativamente a comissões e imposto do selo relativos a esses meses em que, mais uma vez, segundo o vosso colaborador não deveriam ter existido quaisquer cobranças de comissões.
Aguardo uma resposta e uma resolução o mais breve possível e estarei ao vosso dispor para prestar mais alguma informação que considerem necessária e pertinente através deste mesmo endereço de email.

Sem mais qualquer assunto.
Cumprimentos,
Cristiano Oliveira

Data de ocorrência: 10 de julho 2018
WiZink
23 de julho 2018
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
Cristiano Oliveira
9 de agosto 2018
Situação não resolvida e ainda chamaram de mentiroso ao colaborador. Que usem o dinheiro que me retiraram indevidamente para dar treino aos vossos funcionários.
Cristiano Oliveira
16 de agosto 2018
Após reclamação enviada por email, reiteraram a decisão tomada telefonicamente. Porém, a título excepcional foi devolvido as comissões que, segundo o colaborador em chamada telefónica, foram cobradas indevidamente.
Cristiano Filipe Oliveira
Cristiano Oliveira avaliou a marca
16 de agosto 2018

Evitar wizink

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.