WiZink

WiZink - Como cativar mais clientes

José Pedro Alves
José Alves apresentou a reclamação
2 de dezembro 2019
Sou vosso cliente desde há longos anos, isto é, enquanto ainda existia o City Bank e aderi ao cartão de crédito desse banco, que agora é do Wizink, não só por estar isento de taxas de manutenção e permitir o seu uso nas estações de serviço sem qualquer custo adicional, mas muito também porque então ao usar esse cartão, uma pequena percentagem do valor total das minhas compras pagas com esse cartão eram revertidas para uma IPSS, na altura a AMI (Assistência Médica Internacional). Faço realçar que essa particularidade fez com que uma pessoa aderisse ao cartão de crédito e, como eu, julgo que muitos outros o fariam. Contudo, desde que o Wizink tomou posse desse cartão e o substitui-o por outro com a marca WiZinK, essa ajuda a uma IPSS deixou de existir. Pelas razões atrás referidas, venho por este meio sugerir que, quer os novos, quer os atuais cartões de crédito do WiZink retomem essa prática de reverter uma % das compras pagas com esse cartão sejam oferecidas a uma IPSS com credibilidade. Aguardando pela vossa resposta e correção que sugeri, despeço-me com os melhores cumprimentos
Data de ocorrência: 2 de dezembro 2019
WiZink
20 de dezembro 2019
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado