WiZink

WiZink - Constantes contactos sem ter qualquer cartão ou contrato

Patrícia Conceição
Patrícia Conceição apresentou a reclamação
5 de novembro 2021
Fui abordada por um dos vossos colaboradores no centro comercial Alegro de Alfragide. A pessoa em questão informou-me que iriamos fazer uma simulação. Informei que não era elegível para ter um cartão de crédito, no entanto, a colaboradora insistiu tanto que cedi. Após dar todos os dados necessários a informação foi que efetivamente não seria possível fazer um cartão. Desde então recebo constantemente e-mails da vossa parte referentes a cancelamento e bloqueio de cartão entre outros. Uma vez que não tenho qualquer cartão nem contrato com a empresa não compreendo o motivo de estar constantemente a receber e-mails. Agradecia que eliminassem todos os dados que vos dei da vossa base de dados e que não me voltassem a contactar. Gostaria de saber também o motivo pelo qual me estão constantemente a contactar.
Data de ocorrência: 5 de novembro 2021
WiZink
17 de novembro 2021
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
Patrícia Conceição
Patrícia Conceição avaliou a marca
17 de novembro 2021

Recebi uma série de e-mails com informação que não correspondia à relação que tinha com a marca. Desde ter supostamente a conta bloqueada ou cartão com atividade suspeita quando nem sequer tinha cartão da Wizink