99,6%

WiZink - Contactos indesejados

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca apresentou a reclamação
19 de janeiro 2023
Boa tarde, recebi um telefonema de um numero xxxx que se identificou como sendo da wizink instituição de crédito.
Logo no inicio do contacto que recebi perguntei onde obtiveram o meu contacto e fui informado que é uma base de dados chamada "Click Porfil". Não dei e não quero dar consentimento do meu contato para este tipo de campanhas e empresas. A senhora que me ligou diz que não consegue retirar o meu nome das listagens de contatos pelo que viola as Leis o RGPD.
j
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2023
WiZink
19 de janeiro 2023
Olá,
Vamos analisar prontamente a situação que aqui nos expõe.
Entraremos em contacto para o(a) podermos esclarecer devidamente.
Até breve,
Equipa WiZink
WiZink
26 de janeiro 2023
Olá,
A sua questão já foi analisada e, conforme contacto telefónico, devidamente esclarecida.
Assim, consideramos esta situação solucionada, dando a mesma como encerrada.

Caso tenha alguma outra questão, sobre qualquer assunto relacionado com os produtos e serviços WiZink, relembramos que temos à sua disposição, em www.wizink.pt:
- uma área de Ajuda, onde pode encontrar resposta às questões mais frequentes que nos são colocadas e que lhe poderão também ser úteis;
- a nossa área Contactos, com indicação dos meios que poderá usar para falar connosco diretamente.

À sua disposição,
Equipa WiZink
Pedro Fonseca
Pedro Fonseca avaliou a marca
3 de fevereiro 2023

a minha reclamação foi por me contactarem para o telemovel sem consentimento e para resolverem a reclamação, contactaram-me para o telemovel :)

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.