WiZink

WiZink

WiZink Bank, S.A. – Sucursal em Portugal

WiZink - Contrato

Armando leite apresentou a reclamação

Boa tarde Prezados senhores e senhoras,

Encontro-me desde do dia 9 de junho a solicitar o envio do contrato associado ao cartão e até a data não me foi entregue.

Solicitei os custos associados ao envio do referido para proceder ao pagamento do envio.

As minhas pretensões foram por escrito e não me responderam a nenhuma.

Enviei email dia 9/06/2022 , 14/06/2022, e 20/06/2022 e a nenhum obtive resposta.

Contactei hoje mesmo a linha de apoio ao cliente e solicitei o envio do mesmo.

No call center informaram que para contactar na próxima 2 feira para o departamento certo .

Indicaram um email para eu fazer chegar uns documentos para actualizar determinadas situações e o email indicado não existe, alias já tive oportunidade de verificar aqui, uma queixa semelhante em relação ao email referido .

08 jul 2022
WiZink adicionou uma resposta

A exposição encontra-se encerrada. Obrigado

23 jul 2022
Armando leite adicionou uma resposta

Não se encontra resolvida , necessito do contrato e não da proposta de adesão que me foi enviada , mas esse documento eu possuía, visto que proposta de adesão foi realizada com o Barcalys que segundo fui informado por uma carta a pouco tempo que o Wizink adquiriu o Barcalys cartãos de crédito. Inclusive agora aproveito para reclamar também que o Wizink está a cobrar um valor mensalmente que eles titulam o juro periódico, nunca ouvi a falar em semelhante . Eu contactei os serviços de apoio a cliente e o Sr. que me atendeu o telefone e a chamada está gravada informou que esse valor é um pagamento antecipado do juro da mensalidade e que após Boa cobrança da mesma eles voltam a créditar o valor cobrado, algo que nunca aconteceu , estive a verificar extractos de um ano e todos com os valores cobrados do tal juro periódico e nunca foi creditado novamente no saldo do cartão. Estou neste momento com a deco a estudar o assunto e mais o meu advogado. Já realizei queixa no Banco de Portugal novamente. Quem for cliente wizink por favor verifiquem os vossos extractos e confirmem se estão a cobrar o tal juro periodico.

Armando leite está a aguardar resolução da marca