WiZink
  • reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Contrato de adesão alterado/rasourado

Americo Gomes apresentou a reclamação
2 de dezembro 2021
Os Contratos de Créditos aos Consumidores, estão mencionados no Decreto-Lei 133/2009, assim, com base no Nº1 e Nº2 do Artº12º do respetivo Decreto-Lei, o meu contrato celebrado com o Barcklaycard que atualmente é Wizink, encontra-se alterado ou rasourado, dado que as copias por mim solicitadas ao wizink, do meu contrato, nada tem a ver com o meu contrato inicial que eu julgava perdido, mas afinal já o encontrei e tem pelo menos 2 alterações, em relação ao meu, não sei que as terá efetuado,
Assim, quero desde já que o mesmo seja anulado, bem como a situação do roubo/burla de que fui vitima, possivelmente com a convivência de alguém da wizink, dado que não autorizei nenhuma trasaçao e apos lhes comunicar, os mesmos logo no imediato, me declararam culpado, dado que tinha autenticado as mesmas com palavra forte.
Não autentiquei nada e, inclusive pedi as provas da afirmação deles e nada ainda me foi enviado, nada porque não podem mesmo ter nada, porque eu nada autentiquei, não sou o único, apenas um dos cerca de 100 de um grupo criado no WhatsApp denominado Lesados do Wizink.
Tenho reclamado, tanto para a wizink, como para várias instâncias, inclusive para o Banco de Portugal, mas julgo mesmo que apenas e so, irei resolver em tribunal, porque inicialmente apresentei uma queixa contra desconhecidos, mas logo de imediato, apresentei uma queixa crime, contra a wizink, tanto no ministério publico, como na polícia judiciaria.
Espero assim ser recompensado dos mínimos que tenho continuado a pagar, embora tenha dado conhecimento a wizink, que não reconhecia tais movimentos e, que apenas poderia CONTINUAR A PAGAR, PARA QUE O MEU BOM NOME NÃO VIESSE A CONSTAR NA LISTA NEGRA DO BANCO DE PORTUGAL.
Peço assim justiça, a reposição do dinheiro roubado, bem como a anulação do meu contrato e ainda responsabilidades e possíveis punições, para quem na wizink, procedeu a alterações, menciono ainda que os restantes documentos (meus) de identificação, não se encontram traçados obliquamente e com a respetiva inscrição a que fim se destinam.
Data de ocorrência: 2 de dezembro 2021
16 de dezembro 2021
nao fui ainda contatado
30 de dezembro 2021
nao fui ainda contatado
WiZink
28 de janeiro 2022
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
28 de janeiro 2022
Nao , nao se encontra encerrada, ainda nao me mostraram ou provaram o contrario
13 de fevereiro 2022
Nao se encontra nada encerrada quero provas do contrario
27 de fevereiro 2022
Ainda nao fui informado de nada desses vi.......s
17 de março 2022
Ainda nao fui informado de nada desses vi.......s
1 de maio 2022
15 de maio 2022
29 de maio 2022
12 de junho 2022
inda nao fui informado de nada
27 de junho 2022
Aguardo contato
Americo Gomes avaliou a marca
26 de março 2023

jr

junte-se a nós, assine a petição e entre no grupo Facebook lesados Wizink! https://peticaopublica.com/mobile/pview.aspx?pi=PT111889 ler mais