WiZink

Carlos Alberto Costa Reis Ferreira
Carlos Ferreira apresentou a reclamação
6 de julho 2020
Ex Srº
Venho por este meio apresentar a minha reclamação referente ao sucedido já por varias vezes exposto.
No dia 22/04/2020, foi contactado por telemóvel, da parte metlife para subscrever um seguro wizink hospitalar, foi me informado das coberturas da apólice, tendo aceite. Após 15 dias recebi por ctt as condições para poder analisar e tendo eu o período de reflexão de 30 dias. Verificando que não tinha qualquer tipo de interesse para mim, no dia 22/05/2020 enviei um email para a metlife a pedir o cancelamento, no dia 27/05/2020 recebi um email a confirmar o cancelamento da apólice.
Quando a 20/06/2020, recebi o extrato do banco com o valor da primeira prestação em débito.
A partir dai começou a saga.
-No dia 22/06 liguei com o banco wizink a pedir esclarecimentos a qual me informa que não tem qualquer informação por parte da metlife do pedido de estorno, ligando para metlife o qual me informa que já tinha dado a informação para o banco, como me informa no email de 27/06.
-A 24/06 envio de novo um email a metlife, a pedir explicações me informando que era uma parceria mas que já tinha informado o banco.
-Ligando para o banco wizink que não tinham por parte da metlife o pedido de estorno.
-A 30/06 foi contactado por parte da metlife, falando com a Srª (*), a mesma me garantindo que já tinham informado o banco wizink para o estorno, mas que iria deixar indicação ao colegas da parte de cobranças para entrar em contacto comigo.
-A 03/06 de novo contactado por parte da metlife, me dizendo sempre o mesmo.
-De novo ligando para o banco wizink falando com o Srº (**), que não tinham o pedido de estorno por parte da metlife, eu lhe disse que a metlife tinha acabado de me ligar a dizer que o pedido de cancelamento já tinha sido enviado a muito tempo. O mesmo me dizendo que ira ser comunicado ao Banco de Portugal do débito que eu não devo.
-Informo fiz o cancelamento no meu banco do pagamento deste dito débito.
Aguardo uma resolução
Sem mais de momento cumprimentos
Data de ocorrência: 6 de julho 2020
WiZink
16 de julho 2020
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
Carlos Ferreira
16 de julho 2020
Ex Sr.
Venho por este meio informar que a situação do meu débito ainda não se encontra resolvido.
Ainda consta um débito de 0.22€, proveniente da situação exposta na minha reclamação.
Cumprimentos
Carlos Ferreira