WiZink

WiZink - Declaração pendente

Joana Fernandes
Joana Fernandes apresentou a reclamação
19 de março 2021
Boa tarde, venho por este meio fazer uma reclamação sobre o péssimo serviço prestado por parte das pessoas que trabalham na linha de apoio ao cliente! Acontece que, tinha um valor de 18€ por regularizar, o qual reportaram logo ao banco de Portugal (até ai tudo bem). Liguei para a linha de apoio para efetuar o pagamento e pedi uma declaração por parte da entidade em como a dívida já tinha sido paga. O senhor que me atendeu disse, que a forma de pagamento mais rápida seria a partilha de um link para pagar e que dentro de 1 hora o dinheiro já tinha entrado na entidade, e que até ao fim do dia iria receber a tal declaração. Fiz tudo direito, e nada. Liguei novamente e falei com 5 pessoas diferentes e todas me deram informações diferentes. Hoje voltei a ligar 3 vezes de manhã e aconteceu precisamente o mesmo!!!!!!!! Preciso da declaração de pagamento e a única coisa que me sabem dizer, é que tenho de aguardar. Tendo eu URGÊNCIA em ter essa declaração! Acho engraçado que quando solicitamos algo, temos de esperar. Mas quando são valores em dívida já conseguem agir de imediato!!! Enfim
Data de ocorrência: 19 de março 2021
WiZink
1 de abril 2021
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado