WiZink

WiZink - Denúncia

Maria João Cabeleira Ramos
Maria Ramos apresentou a reclamação
13 de março 2018

Eu à 10 anos que pago um valor que não efectuei e nem se quer tenho o cartão para usarO valor que gastei foi 1900 euros o juro que estão a cobrar são de 27% não vejo a conta a diminuir e tenho ainda um valor de 3732.89 que não efectuei e à 10 anos que pago. Antes de estar reformada cheguei a pagar 150 euros por mês e até mais. Depois de reformar me com reforma baixa tornou se mais difícil de pagar valores exorbitantes que esses senhores pedem ainda ameaçam que eu tenho de pagar até morrer esses valores e desligam o telefone na cara. Á 2 anos atrás consegui fazer um acordo e pagava 51 euros todos os mês porque a minha reforma é de 464.55. Em Fevereiro de 2018 entraram em contacto comigo dizendo que a mensalidade ia ser de 109.42 eu indiquei que era impossível pagar esse valor devido à minha reforma e tendo despesas de casa para pagar e medicamentos para comprar e que queria fazer um acordo com eles mesmo sabendo que a minha divida está mais que paga só gastei 1900 euros não sei a onde foram buscar os 3732.89 e cumpri sem falhas a prestação. E muitas vezes tenho que pedir ajuda à minha filha para pagar e ela só recebe pouco mais que o ordenado mínimo já pedi ajuda a vizinhos também para pagar coisas ou se avaria alguma coisa em casa. Ando a ser seguida no hospital Santa Maria e tenho uma doença crónica que muitas vezes com as dores fico paralisada da cintura para baixo. O que torna me difícil o pagamento e mais ainda a agiotagem que se pratica em cartão de crédito que já venho a pagar á 10 anos o que é autêntico absurdo. Ainda por cima a minha filha telefonou ao pé de mim para saber informações e resolver a situação devido eu já ter 72 anos ainda por cima tratou mal a minha filha e a dizer que era um assunto sigilo que ninguém tinha de saber a minha filha passou me o telefone tratou me mal o Senhor R. e desligou me o telefone na cara a dizer que era sigilo estes assuntos. Também já enviei uma Carta para o Banco de Portugal.

Data de ocorrência: 13 de março 2018
WiZink
23 de março 2018
Cara Zaida da Silva Cabeleira Soares Ramos tal como a informamos a situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
15 de março 2018

Não entendi.. Se a senhora não tem cartão, significa que está a pagar uma coisa que é impossível ter sido feita por ela? Isso é, por definição, fraude, e deviam ir à polícia informar-se. Peçam à empresa uma descrição detalhada do valor, assim como o comprovativo de que o cartão usado pertence de facto à senhora. Contactem igualmente a DECO que com certeza é capaz de dar umas luzes.

Está um pouco confuso, 100 euros por mês em 2 anos está pago e mais que pago
em 10 anos é quase o euro milhões

Pois a mim está a acontecer algo do genero . Mas ja estou a tratar pois da parte do wizink nunca obtemos resposta . Aparecem valores desaparecem e de repente aparecem muito mais sem utilizar o cartão.