WiZink
WiZink Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
88%
Média das Avaliações
38,4%
Taxa de Retenção de Clientes
29,1%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
WiZink Bank, S.A.U. – Sucursal em Portugal
  • 218 700 500 | Custo rede fixa nacional
  • Av. Colégio Militar, nº37 F
    6º piso D
    1500-180 – Lisboa
  • reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Desesperado para uma solução

Resolvida
7/10
Eduardo Maciel
Eduardo Maciel apresentou a reclamação
14 de janeiro 2019 (editada a 22 de janeiro 2019)
Estou a mais de 1 ano a reclamar o mesmo.
Todos os meses tentam cobrar indevidamente um valor no qual me dão razão e dizem para eu nao o pagar e que no extracto seguinte ja vem tudo direito.
Eu nao consigo escrever aqui todas as reclamaçoes que fiz sobre o mesmo assunto que já dura desde Setembro 2017 (com Balcão mais perto de mim estaria resolvido).
O que sei é que ja tentei todas as reclamações possíveis. A última foi no livro de reclamações a pensar que outra entidade ia intervir, não é o meu espanto que recebo uma carta da Wizink a dizer que nao entendem a minha reclamação e que me pediam para reclamar para um dos canais deles. Coisa que fiz imensas vezes. Já pedi as gravações mas não me dão, quero apresentar uma reclamação junto do Banco de Portugal e não me dão o que preciso, impossibilitando assim a reclamação a outra entidade.
Vergonha de empresa e vergonha do Banco de Portugal que deixam estas empresas trabalhar ca em Portugal sem exigir um balcão mais perto dos clientes.

PS: Como nao resolveram ainda, foi enviado indevidamente ao Banco de Portugal causando-me despesas no meu proprio banco. Pediram-me desculpas mas que o sistema enviou sozinho. E quem me paga as despesas?
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2019
WiZink
28 de janeiro 2019
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
Eduardo Maciel
29 de janeiro 2019
Recebi finalmente o telefonema tão esperado e educadamente deram-me a solução do problema. Com os custos que tive injustamente, foi-me compensado em crédito da minha conta corrente. Se vier reflectido no proximo extrato estarei feliz com a resolução. Obrigado Da Selma.
Eduardo Maciel
Eduardo Maciel avaliou a marca
1 de agosto 2019

Apesar de ter sido complicado resolve esta questão, assumiram os custos adicionais que este problema me trouxe sem grandes complicações. Quando uma empresa assume os erros, eu voltarei a ser cliente.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.