WiZink

WiZink - Devolução de valor pago indevidamente

Susana Seixas apresentou a reclamação
6 de janeiro 2019
Boa noite
Estou a abrir uma nova reclamação porque não obtive resposta ao meu último comentário na reclamação 20092818. Essa reclamação dizia respeita à falta de resposta sobre o procedimento a tomar por morte da minha mãe, titular de um cartão WiZink.
A 6 de Setembro de 2018 recebi uma chamada da WiZink indicando que iria receber o valor que paguei indevidamente (obrigaram-me a pagar 131,72€, quando o valor em dívida à data do óbito era apenas 62,89€) e, por isso, iria receber uma chamada do departamento responsável com as indicações para procederem a essa devolução. Ligaram-me a 13 de Setembro indicando que teria que enviar o comprovativo do meu IBAN por email para me devolverem o valor e, no mesmo dia, enviei o solicitado.
A 3 de Outubro telefonei para a WiZink para saber qual o ponto de situação mas deram-me a resposta "não podemos dar essa informação mas vamos deixar uma mensagem para o departamento responsável entrar em contacto consigo".
Hoje é 6 de Janeiro e ainda não recebi nem o valor nem a dita chamada do "departamento responsável". Se fosse ao contrário, exigiam-me o pagamento de mais 13€ por cada mês de atraso...

Solicito então que me devolvam o valor que paguei a mais. Anexo novamente o comprovativo de IBAN.

Obrigada.
Data de ocorrência: 6 de janeiro 2019
23 de janeiro 2019
Finalmente, hoje, dia 23 de Janeiro de 2019, recebi o valor que me deviam.
Vou dar esta reclamação como fechada, bem como a reclamação 20092818. Tenho pena que tenham sido precisas 2 reclamações para tratar algo tão simples quanto o cancelamento de um cartão por morte da minha mãe.
23 de janeiro 2019
Agradeço o cuidado da Diana Ribeiro do Serviço de Apoio ao Cliente, foi a única pessoa que tentou realmente ajudar o processo a andar para a frente.
WiZink
24 de janeiro 2019
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
Susana Seixas avaliou a marca
23 de janeiro 2019

Tenho pena que tenham sido precisas 2 reclamações para tratar deste processo.