WiZink
    1500-180 – Lisboa
  • reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Dificuldade é alterar a minha morada

Rogério Moniz apresentou a reclamação
30 de julho 2021 (editada a 30 de julho 2021)
Boas noites,
Venho por este meio reclamar mais uma vez da incompetência que existe no atendimento ao cliente por parte da wizink.
Em meados de Maio liguei para o atendimento a solicitar informação para proceder à alteração da minha morada, uma vez que não a conseguia alterar online e queria fazer esta alteração antes de terminar a validade do meu cartão de crédito que terminava a validade a 30 de Junho.
Fui informado, pelo telefone que o novo cartão já tinha sido enviado e estava a caminho da minha anterior morada (a mês e meio antes de acabar o antigo, eta!! trabalhar depressa!!! sim senhor!! )
Peço para cancelar o dito cartão, porque não o queria a passear por aí e dizem me que sim, está cancelado, que nao me preocupe com aquele cartão que nunca ninguém o vai utilizar.
Fiquei com a minha conta online bloqueada, deixei de aceder à conta e imaginando movimentos feitos com o cartão que passeava por aí.
Liguei aflito e pedi que me voltassem a permitir o acesso à conta, afinal só assim consigo ver se está a haver ou não movimentos.
Respondem me que não, não é possível, a conta foi bloqueada juntamente com o cartão e dizem que não me preocupe, não houve movimentos, parecia uma piada. E amanhã? Vai haver? Preciso ligar de novo? Não se preocupe, nunca ninguém vai usar porque está bloqueado.
Dia 29 de Maio, envio um email solicitando a alteração de morada, da forma como já me tinham dito, anexando como comprovativo de morada a certidão de domicílio fiscal atualizado com a minha nova morada e anexo também uma fatura de um serviço de TV e net.
Quinze dias depois ligo de novo para saber do cartão e já foi enviado, aguarde mais uns dias, deve estar a chegar, dizem eles.
Quinze dias depois, ligo de novo e pedem me para voltar a enviar o email, mas, para colocar como assunto, o meu NIF, disseram que era mais fácil. Não sei o que torna isto mais fácil, se nem lhes dizendo a data em que enviei o 1°email, o encontraram.
Quinze dias depois, ligo outra vez e pergunto pelo cartão, é-me dito que nem sequer foi feito o pedido para o novo cartão, vamos já tratar disto, a Sra confirma me a nova morada.
NUNCA ENVIEI o segundo email, NUNCA, hoje liguei de novo e fiz me de novas em relação a toda a falsa informação que já me tinham dado. Quem me atendeu disse que a morada nunca foi atualizada, continua a anterior, disse que sim, estou a ver o email, o Sr. enviou a 07 de julho, GRANDE BATATA, nunca enviei a segunda vez, muito menos nesta data. O CARTÃO, disse ele, nunca foi enviado e não me preocupe que ninguém vai gastar dinheiro do cartão porque ele está bloqueado e agora sim, vão enviar o cartão, Agora sim.
Como faço para deixar de ser cliente? Não tenho nada em divida, não quero cartão nenhum. Só quero que me deixem em paz. Quero paz na minha vida e quero poder dormir descansado sem pensar que existe hipóteses de andarem a usar um cartão, quando eu não tenho culpa da incompetencia das 5 pessoas da wizink que já me atenderam pelo telefone nos últimos 2 meses.
P. S. Não me ponham o problema como resolvido sem terem ao menos a dignidade me ligar, quanto mais, sem sequer terem mexido uma palha para resolver o problema.
Data de ocorrência: 29 de maio 2021
WiZink
18 de agosto 2021
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
18 de agosto 2021
Não está resolvida coisa nenhuma. Resolvam primeiro o problema e só depois deem a reclamação como resolvida. O cartão de credito, nem vê-lo. o acesso à conta online, nem por sombras. A alteração de morada, só se foi a vossa.
Rogério Moniz avaliou a marca
23 de outubro 2021

Novo, não voltaria a fazer negócio. Contínuo com conta aberta, mas sem atividade. Neste momento, cancelar a conta iria ser, iniciar mais um capítulo de um filme horrível.

Voltei a ligar na passada semana e nada. Tudo na mesma, continuo com a morada anterior. Já vai de seguida uma queixa à defesa do comsumidor