WiZink
  • Av. Colégio Militar, nº37 F
    6º piso D
    1500-180 – Lisboa
  • reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Dificuldade em obter informação através da linha de suporte

Samira Ismat Gadit
Samira Gadit apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2020 (editada a 14 de dezembro 2020)
Não consigo estabelecer contacto telefónico com a linha de suporte para obter informação sobre a fatura recibo de 1 de janeiro 2019 a 31 de janeiro 2019. Pretendo, ainda, cancelar o cartão e deixar de receber documentos da v/entidade. Pretendo ainda confirmação de que o cartão está efetivamente cancelado (preferencialmente por escrito). bem como o pedido de eliminação de documentos publicitários e contactos da v/empresa quer para a minha morada quer para o meu telefone.Desde março ou abril que liquidei o valor integral à Wizink e fiquei incomodada de receber uma fatura recibo com um valor de 20 euros (excedido o limite do cartão) quando eu não utilizo à muitos anos). Se não utilizo como é possível ter sido debitado este valor?
Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2020
WiZink
27 de fevereiro 2020
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
27 de fevereiro 2020
Aguardo resposta à minha reclamação, logo a wizink não pode estar à espera de qualquer resposta minha porque ainda não respondeu. Pretendo resposta por escrito e não por telefone.
12 de setembro 2020
Ainda nao obtive qualquer contacto telefónico nem nenhuma resposta por escrito. Inaceitável esta falta de profissionalismo.
13 de dezembro 2020
Já dspomho do extrato e o valor da dívida e igual a zero. Agradeço confirmação de um responsavel da wizink.