WiZink

WiZink Bank, S.A. – Sucursal em Portugal

Cartões de Crédito e Pagamento

Av. da Liberdade nº 131, 1º Piso

reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Dificuldade em obter informação através da linha de suporte

Samira Gadit apresentou a reclamação

Não consigo estabelecer contacto telefónico com a linha de suporte para obter informação sobre a fatura recibo de 1 de janeiro 2019 a 31 de janeiro 2019. Pretendo, ainda, cancelar o cartão e deixar de receber documentos da v/entidade. Pretendo ainda confirmação de que o cartão está efetivamente cancelado (preferencialmente por escrito). bem como o pedido de eliminação de documentos publicitários e contactos da v/empresa quer para a minha morada quer para o meu telefone.Desde março ou abril que liquidei o valor integral à Wizink e fiquei incomodada de receber uma fatura recibo com um valor de 20 euros (excedido o limite do cartão) quando eu não utilizo à muitos anos). Se não utilizo como é possível ter sido debitado este valor?

27 Fev2020
WiZink adicionou uma resposta

A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado

27 Fev2020
Samira Gadit adicionou uma resposta

Aguardo resposta à minha reclamação, logo a wizink não pode estar à espera de qualquer resposta minha porque ainda não respondeu. Pretendo resposta por escrito e não por telefone.

12 Set2020
Samira Gadit adicionou uma resposta

Ainda nao obtive qualquer contacto telefónico nem nenhuma resposta por escrito. Inaceitável esta falta de profissionalismo.

Samira Gadit está a aguardar resolução da marca