WiZink

WiZink - Divida indevida com cartão bloqueado

Ruben Mendes
Ruben Mendes apresentou a reclamação
29 de abril 2019
Sou cliente à varios anos , antes Barclaycard e agora Wizink.

Situação é bastante simples, sou um utilizador ocasional, pago o que gasto a 100% está tudo em dia , debito direto activo e dinheiro na conta.

À meses que me encontro com o cartão bloqueado, só me apercebi quando fui tentar fazer uma compra online e o mesmo foi recusado.

No dia seguinte aparece-me uma carta em casa, a dizer que devo 1.43€ e que estou sujeito a ter o nome no banco de portugal por incumprimento e etc... uma carta um pouco chata com insinuações e ameaças completamente ridiculas para alguém que tem tudo em dia e cumpridor.

Entretanto recebi um reembolso de 1€ e só supostamente devo 0.43... a questão é que esse 1€ subtraido também me pertence, já que essa divida é infundada.

Contactados o numero de suporte, que para cobranças é a pagar, não me conseguem informar o porquê desta divida, e teve de ser escalado, disseram para ligar dentro de 2 dias.

Liguei, e fiquei convencido que teria o problema resolvido, mas fui ver online e ainda lá tinha tudo igual, cartão bloqueado e em divida, sem qualquer esclarecimento do porquê da divida existir.

Volto a ligar a terceira vez, a questionar então o porquê de o cartão ainda estar bloqueado, e não me conseguem dar qualquer previsão para desbloqueio da situação, pediram desculpas.

Isto é surreal. Neste momento quero por escrito, tal como me enviaram esta carta com a divida, que me enviem um esclarecimento desta situação que é-me completamente alheia.

Neste momento já não sei se vale a pena ficar cliente depois disto, mas uma coisa de cada vez.

Agradeço esclarecimento e rápida resolução

Obrigado

Ruben Mendes - NIF na area privada da reclamação
Data de ocorrência: 29 de abril 2019
WiZink
10 de maio 2019
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
Ruben Mendes
Ruben Mendes avaliou a marca
21 de maio 2019

A opinião é que se não houver problemas de sistema funciona perfeitamente, sem queixas até esta que fiz . Mas foi bastante chato... o suficiente para equacionar continuar a ser cliente