WiZink

WiZink - Email de apoio ao cliente não funciona / serviço ao cliente inoperante

Alexandre Ramos apresentou a reclamação
19 de junho 2021
Boa noite,

Gostaria de expor uma reclamação dado que em duas ocasiões distintas contactei a linha telefónica do Apoio ao Cliente e mesmo tendo seguido as instruções dos assistentes nada foi feito. O endereço electrónico facultado por ambos assistentes nao se encontra operacional (cliente@wizink.pt). Quando reportei que o dito endereço nao se encontrava disponível, visto que todos os emails que enviei contendo o meu comprovativo de morada actual nunca foi entregue, sendo sempre rejeitado. Foi-me sugerido que fosse tentando, nao sendo dada uma estimativa de quando este problema técnico fosse resolvido. Considero este tipo de assistência muito pobre, nao estando em linha com um serviço ao cliente eficiente e que corresponda as suas reais necessidades. Neste momento, encontro-me sem acesso online através do APP e do serviço normal online. Alem do mais, dado que nao consigo actualizar a minha morada nos registos do Wizink, nao sera possível expedir o meu novo cartão de credito para a minha morada actual. Espero que leiam a minha reclamação e executem as devidas diligencias para solucionar o meu caso. Sem outro assunto de momento, com os melhores cumprimentos. Alexandre Ramos
Data de ocorrência: 19 de junho 2021
WiZink
6 de julho 2021
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
28 de julho 2021
A minha reclamação não se encontra resolvida. Apesar de eu ter entrado em contacto com o serviço de apoio ao cliente da WiZink em duas ocasiões distintas e ter falado com dois assistentes. O problema persiste e continuo sem acesso online através do site ou através do app. Também não sei se a minha morada foi actualizada dado que não consigo aceder ao site ou app. Dá sempre mensagem de erro, remetendo para contactar a linha de apoio. Sinceramente começo a pensar que não vale a pena. Serviço de apoio muito pobre.
28 de julho 2021