WiZink

WiZink - Email de ativação conta wizink

VANESSA ANDRADE
VANESSA ANDRADE apresentou a reclamação
13 de fevereiro 2021

Venho por este meio comunicar, que nunca aderi /assinei/ adjudiquei/ disse que sim, nem tão pouco facultei dados de moradas/IBAN, e etc; para adesão de cartão com entidade WIZINK.

Informo também que recebi por e-mail informação para reprogramação/ ativação de cartão, até já com indicação de número de cliente.

Os e-mails veem de cpnel@korrekturen.de, com anexos e links que dá qual não cliquei e denunciei-os, com assuntos: WIZINK AJUDAO AO CLIENTE ; RACAR A ARZEA.

Os contactos feitos através de chamada pelas entidades/empresas aos clientes, e da qual nunca tenha existo assinatura ou confirmação do mesmo, não são validados por parte do cliente, não são válidos.

Também realço que não recebi nenhum cartão, pois como referido anteriormente e refiro mais uma vez, não facultei dados meus.

Apresentei reclamação no livro de reclamações, irá ser apresentada a para Deco Proteste, e ao Banco de Portugal.

Seja por e-mail ou na livro de reclamações, facultei o meu número de telefone para que façam confirmação de chamada que recebi da vossa parte e não houve qualquer confirmação do mesmo.

Aguardo que entrem em contacto para regularização do mesmo.
Data de ocorrência: 13 de fevereiro 2021
WiZink
8 de março 2021
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
VANESSA ANDRADE
VANESSA ANDRADE avaliou a marca
17 de abril 2021

Boa tarde, está-me acontecer exatamente a mesma coisa. Recebo e-mails com o assunto "Reprogramar cartão" e mais tarde "Tentativa de pagamento bloqueada" quando nunca aderi nem forneci os meus dados a esta identidade. Inclusive fornecem o meu número de ciente, quando eu não assinei, não aceitei nem recebi nada da WiZink.

Aconteceu-me o mesmo a mim e ao meu marido. Recebemos emails com o assunto "tentativa de pagamento bloqueada" e com a indicação para clicar os num para desbloquear o acesso. Nunca aderi a isto, nuca activei nenhuma conta, nunca tive cartões da wizink, por isso acredito que se trata de um email fraudulento que não esteja a ser enviado pelo empresa. Penso que seja uma tentativa de pishing. De outra forma não encontro explicação para isto.