WiZink

Av. da Liberdade nº 131, 1º Piso

reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Enganadores

Rita Silva apresentou a reclamação

Boa tarde, quando precisei de fazer 1 crédito aceitaram tudo, meteram o dia a que fazem o débito direto. Houve 1 mês em que fiz obras e precisava de ter as obras prontas, aquele mês gastei o meu dinheiro. Liguei com antecedência para o Apoio a Cliente, onde dizem que a chamada é gravada, e perguntei o que aconteceria caso o dia de débito eu não tivesse dinheiro. Assim poderia acabar as obras. Responderam que faziam novo débito directo. Como não acreditei liguei mais duas vezes a explicar a situação onde disseram que não haveria problema. Qual o meu espanto nada de novo débito direito, liguei para o apoio Cliente onde atendeu 1 rapaz que tinha papos na língua e liguei para o departamento onde me enformaram logo que irira ter de pagar custos por não ter dinheiro no dia do débito. Assumi que não tenho culpa nenhuma da má gestão nem teria de pagar com as provas das chamadas. Pois ficou em análise, paguei a mensalidade e disseram que iriam ver se tinha de pagar ou não as custas. Nunca obtive resposta. Liguei novamente, ninguém me disse que ouvio as conversas e ameaçaram que pagaria mais custas passado 2 meses!! Incompetente, enganadores e oportunistas. Sem fidelidade para continuarem.
Rita Silva está a aguardar resposta da marca