WiZink

WiZink - Entidade desconhecida

Nuno Vieira
Nuno Vieira apresentou a reclamação
15 de maio 2018

No dia 14 de Maio de 2018 recebi uma carta via CTT em correio normal,com o meu nome e morada completa da entidade Wizink da qual nunca ouvi falar,com o assunto:"Alterações ao acordo de utilização do seu cartão de crédito Wizink"datada de 30 de Abril de 2018.
Acontece que nunca subscrevi qualquer serviço, cartão de crédito ou crédito com a Wizink,nunca tinha ouvido falar nesta entidade.
Ao receber a carta,tentei saber mais informações,liguei para a entidade Wizink às 17:50 do dia 14/05/2018,em que a chamada foi gravada,perguntei o porquê de ter recebido esta carta,pediram me o número de contribuinte para consultarem,após alguns minutos em espera,eis a resposta(Você não tem cá nada com os seus dados)até ai já eu sabia,felizmente ainda me recordo do que faço,ainda por cima com cartões de crédito.
E eu perguntei,se não tenho ai nada,porquê é que recebi esta carta com os meus dados nome e morada completa,onde esta entidade foi buscar os meus dados,eles não caiam do céu!!!!
Exijo saber como é possível possuírem um registo com os meus dados pessoais,numa empresa da qual nunca tinha ouvido falar.
Pretendo que o meu registo seja removido desta entidade que desconheço,
bem como pretendo uma resposta por escrito, emitida por esta entidade, que os meu dados ou registo de dados pessoais sejam removidos de qualquer base de dados da entidade Wizink.
Caso não receba resposta/resolução e esta situação não seja regularizada,darei conta do sucedido à entidade reguladora,bem como não hesitarei em recorrer aos meios legais à minha disposição.
Aguardo vossa resposta urgente.

Data de ocorrência: 15 de maio 2018
WiZink
1 de junho 2018
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
Nuno Vieira
1 de junho 2018
Boa noite,

Continuo a aguardar resposta por escrito.
Apesar de terem escrito situação encerrada,é mentira,nem tão pouco me responderam.

Continuo a pretender uma resposta por escrito, emitida por esta entidade, que os meu dados ou registo de dados pessoais sejam removidos de qualquer base de dados da entidade Wizink.

Aguardo.