WiZink

WiZink - Entrega brinde

David Alexandre
David Alexandre apresentou a reclamação
1 de março 2019
No inicio de Novembro de 2018 aderi ao cartão Wizink onde me ofereciam como prémio de boas-vindas uma viagem, para isso apenas teria que fazer um pagamento com o cartão com o valor mínimo de 0,01€. Após ter escolhido a viagem como prémio recebi o meu cartão e vi uma campanha em que ofereciam um smartwatch da samsung mas para isso teria que fazer uma compra minima de 300€. Liguei para o Wizink para me fazerem a troca do prémio da viagem pelo smartwatch ao que me disseram que sim não haveria qualquer problema e iriam fazer a mesma troca. Após isso gastei um montante superior a 300€.

Liguei novamente para o Wizink para saber como estava a entrega do smartwatch em Dezembro, ao que me disseram que não era o smartwatch da samsung mas sim de outra marca, TOMTOM. Mas que para ter recebido este relógio nao era preciso gastar os 300€ bastava uma compra mínima de 0,01€. Pedi para auditarem a chamada pois não era este prémio que queria mas sim um smartwatch da Samsung.

Enviaram-me uma mensagem passados alguns dias a dizer que o assunto teria sido resolvido. Para ficar descansado voltei a ligar para o Wizink para saber se estava mesmo resolvido e disseram que auditaram a chamada mas que nunca foi referido que o smartwatch era da Samsung e por isso e como já nao tinham stock do TOMTOM iria ser um da marca Darwin. Depois de muita insistência e porque já estava cansado de perder horas ao telemovel decidi aceitar este prémio.

Disseram que me iriam enviar de seguida, certo é que em 22 Janeiro de 2019 recebo no meu email um voucher de uma viagem como prémio do cartão. Voltei a ligar para o Wizink e disseram que tinha sido erro e que já tinham cancelado o voucher pois o prémio era um Smartwatch e que já estaria pronto para ser enviado, e com toda a certeza iria recebê-lo durante o mês de FEVEREIRO, para isto bastava aguardar o contacto da transportadora para combinar a entrega.

Até hoje dia 1 Março de 2019 não recebi qualquer chamada de uma transportadora nem da marca Wizink para dar alguma satisfação, e prémio nem vê-lo. Decidi voltar a ligar para os serviços, desta vez a resposta foi que houve um problema interno, mas que não conseguem identificar de onde vem o problema se da transportadora, da marca do relógio ou mesmo da marca WIZINK e que iam enviar a informação para a transportadora para que o prémio fosse entregue durante o mês de Março.

Pedi que soubessem de onde tinha sido o erro e me informassem mas como já era de esperar o Wizink apenas informou que isso são assuntos internos e que não pode fornecer essa informação aos seus clientes.

Com isto quero alertar para a falta de profissionalismo e de credibilidade desta marca, um serviço aderido em Novembro de 2018 e estamos em Março de 2019 e não há qualquer sinal de prémio de boas-vindas. Para além de me terem enganado com a história do smartwatch da Samsung. Não existe qualquer feedback nem pedido de desculpas para com os clientes. No entanto ligam para os clientes para aderir a outros serviços da marca e quando se trata de mais adesões passado 1 semana temos as cartas com os contratos em casa.

Muito mau serviço.
Data de ocorrência: 1 de março 2019
WiZink
5 de março 2019
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
David Alexandre
8 de março 2019
Não percebo onde a situação foi encerrada. O assunto não ficou resolvido. Realmente ligaram-me do Wizink na semana passada a dizer que iria ser entregue e ainda nada. Esta semana disseram-me que seria até sexta-feira, sendo que sexta-feira é hoje, comprova-se que mais uma vez falharam.