WiZink

Ana Lopes
Ana Lopes apresentou a reclamação
26 de dezembro 2019
Bom dia.
Há dois anos fui abordada telefonicamente pela marca wizink para aderir ao cartão. Referi que não estava interessada mas continuaram a insistir, dizendo que era um cartão sem anuidades e que ainda me ofereciam um brinde de boas vindas. Para fazer o jeito à assistente acabei por aderir. Acontece que até à data atual e após várias reclamações da minha parte, o brinde nunca chegou e as respostas são muito escassas. No entanto, também são debitados valores exorbitantes na minha conta, valores esses que já ultrapassaram o total que por mim foi gasto. Após uma análise cuidada junto da minha entidade bancária, os valores já ascendem o total em dívida. Tentando contactar a wizink, via telefone o que nunca é possível porque não atendem chamadas, via email ao qual raramente recebo respostas e, quando respondem, nunca dão uma resposta fidedigna. Estou a ser vítima de burla por parte desta entidade e, por esse motivo, cancelei os débitos desta entidade até que me esclareçam todos os detalhes dos débitos efetuados na minha conta. Para agravar ainda mais, aumentaram o valor do plafom atribuído ao meu cartão sem minha autorização, bem como a percentagem descontada.
Exigo assim, uma resposta a esta situação, mas uma resposta esclarecedora o mais rápido possível e que srja feito um levantamento junto do banco de Portugal sobre este assunto.
Data de ocorrência: 26 de dezembro 2019
WiZink
6 de janeiro 2020
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado