WiZink
  • reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Especulação em cálculo de juros

Jacinto Oliveira apresentou a reclamação
15 de março 2018

Sou utilizador regular/mensal do cartão de crédito em causa. Faço sempre o pagamento da totalidade do saldo em divida até ao dia anterior da data limite. A minha utilização mensal ultrapassa regularmente alguns milhares de euros. No ultimo mês de Fevereiro utilizei um valor superior a 2800 euros , fiz vários pagamentos parciais do saldo do cartão e por lapso meu faltaram exactamente 400 euros para o montante total a pagar ficar completo. Qual não é o meu espanto ao consultar o último extracto disponível em que me são debitados cerca de 114 euros de juros o que representa um juro ao ano 342%.

Data de ocorrência: 15 de março 2018
WiZink
23 de março 2018
Caro Jacinto Fernando Neves Oliveira tal como o informamos a situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
23 de março 2018
Encontra-se encerrada mas não resolvido.
Ainda não me responderam por escrito como fazem o vosso cálculo especulativo de juros.
Ainda não me devolveram os 114 euros de juros mensais sobre 400 euros de dívida.

Vou continuar à espera da vossa resposta por escrito antes de tomar novas providências.
Muito Obrigado
Jacinto Oliveira avaliou a marca
17 de outubro 2023

wizink. sinónimo de burla, fraude, falcatrua, fraudação, ardil, batota, defraudação, defraudamento, dolo, embrulho, embuste, engano, farsa, galezia, golpe, intrujice, logro, ludíbrio, tapeação, trama, tramoia, trampolinice, trapaça, trapalhada, tratantada, tratantice. Obg.

Caro Senhor, aconteceu comigo uma situação idêntica.
Fiquei a dever 100 €, no mês seguinte apresentaram-me 192 €, só de juros, Levam em consideração as compras feitas no mês a seguir ao débito mesmo sendo pagas integralmente dentro do prazo, aplicando-lhes também juros. Mesmo assim e aceitando resignado essas condições, o valor apresentado é cerca do quádruplo do valor real. Aguardo também a resolução desse diferendo.