WiZink - Extratos mensais

sonia apresentou a reclamação

venho por este meio fazer uma reclamação relativamente a uma solicitação desde o dia 06 de Fevereiro de 2018, o envio da vossa parte, do extrato e informação de qual o valor total de dívida para efetuar a liquidez total e até à data de hoje já fiz vários telefonemas a exigir esta informação e não chega a mim.

Fui informada que por email não podem enviar só por correio. Dizem que enviaram e não chega ao destino. A morada confirma-se e mantem-se.

Se eu estivesse em incumprimento convosco, qualquer carta chegaria a mim, interessante!

Fiz chamadas nos dias 06/02, 14/02, 19/02, 24/02 e 08/03 ultima vez, a conversa é sempre a mesma e a carta não chega ao destino.

Últimos contactos funcionários : Isabel Lima e Fabian Gonzaga.

Já passou mais de 1 mês e meio e documentos não chegam a mim. Sou cliente, não estou em divida e tenho todo o direito à informação detalhada do meu acordo e valores.

Agradeço informação o mais breve possível e quero informação sobre qual o motivo deste atraso de envio de documentos de há muito tempo para cá (+- 1 ano).

20 mar 2018
WiZink adicionou uma resposta

Cara Sonia Isabel Guerreiro Semião tal como o informamos no dia XX a situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado

27 ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade