WiZink

WiZink - Falsificação de assinatura em contrato

João Diogo Camacho
João Camacho apresentou a reclamação
7 de junho 2019

No dia 28 de Maio pelas 19:30 fui abordado por uma rapariga no centro comercial Madeira Shopping ( ilha da Madeira ) para conhecer o produto ao qual estava a comercializar ( Bancada Wizink ) pelo facto de trabalhar com produtos bancários fiquei curioso e fui lá conhecer.

Foi me pedido alguns dados pessoais, para recolha de informação e forneci, a meio da conversa a rapariga diz que depois de aprovado o cartão de crédito eu escolheria a modalidade de pagamento, fiquei surpreendido pois não foi dito inicialmente que estava a subscrever qualquer tipo de produto bancario, a partir desse momento deixei de fornecer dados e disse que já não estava interessado em mais nada, faltava ainda assinar um documento final ao qual recusei por completo e acabei por ir embora.

Ontem dia 6 de Junho, fui contacto pela linha de apoio da Wizink, afirmando ter um documento assinado por mim no dia 28 de Maio, neste momento julgo que ficou tudo cancelado através de conversa telefonica, no entanto a minha assinatura foi falsificada pela comercial que se encontrava no Madeira Shopping.

Ainda no dia de hoje vai ser apresentada queixa crime junto das entidades competentes, e com recurso a notário para provar a veracidade deste documento assinado por mim, ao qual nem eu tenho uma cópia do mesmo, pois o processo ficou a meio caminho.
Data de ocorrência: 7 de junho 2019
WiZink
28 de junho 2019
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
João Diogo Camacho
João Camacho avaliou a marca